sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Shampoo da vez - Be Happy da Lola

Sou mulher, logo nunca estive sempre satisfeita com meu cabelo. Tem sempre alguma coisa que me incomoda. Se tá grande, quero curto; se tá curto, acho que tá cheio... E por ai vai.
Já fiz várias cagadinhas masters com o cabelo, de estragar mesmo, até laranja o coitado já ficou!
Bom, a última vez que fiz algo no cabelo, enfático mesmo, foi em junho. Cortei curtinho e fiz uma hidratação power (se o tratamento é à base de cremes hidratantes e não tem formol, pra mim é hidratação) com os produtos Lola. Ai, claro, que a cabeleireira me indicou os produtos da linha, pra "continuar o tratamento" em casa. Raramente caio nesse conto, mas não sei porque embarquei nessa. E não me arrependi.
Não posso lavar o cabelo todo dia, nem dia sim-dia não, porque meu cabelo fica o bagaço... Não sou muito fã (e também não respeito muito essa "ordem"), mas me mandaram lavar os fios apenas duas vezes por semana e um desses dias eu necessito usar os produtos da Clear, porque sim, tenho caspa.

Foto tirada do Google Image, porque né, ninguém merece foto do meu box...

Então, se um dia eu tenho que usar o anticaspa, que já falei sobre aqui, nos outros uso o Lola.
A linha indicada pro meu cabelo (seco) é o Be Happy, e gostei muito do resultado.
O cheiro é bom, dura horrores no meu cabelo, faz espuma (haha adoro, mesmo sabendo que não é sinônimo de limpeza) e, o mais importante, que é o objetivo, hidratou bem os fios, sem deixar oleoso/ensebado, ou seja, aguenta bem o tranco entre as lavagens!
Os produtos tem 250 ml e paguei R$ 60,00, no kit com shampoo, condicionador e creme para pentear.
Foi uma embarcada que deu certo e da qual não me arrependo.
Além dessa linha, a marca conta com outras quatro: Curly Wurly (para as cacheadas); Sexy Blonde (para as loiras ou louras, tanto faz); Kiss Me (para os cabelos lisos) e Super Star (para os cabelos pretos).
O preço dos produtos eu achei bem ok, levando em consideração que já gastei horrores com produtos que deixaram meu cabelo em estado de calamidade pública!

Ah! E o produto dura horrores! O shampoo, que pelo visto acabará mais rápido, ainda tem bastante. O condicionador parece até que usei pouco.... O creme para pentear então, que coloco bem pouquinho na palma da mão, parece que nem usei!

Um comentário: