sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Felicidade de beauté do dia!

Que estou apaixonada pelas sombras Color Tattoo da Maybelline, todas já sabem. E que estou fazendo a "coleção" já é de se imaginar. A primeira cor que comprei, efetivamente, foi a Audacious Asphalt, que como vocês viram no post que fiz sobre as tais sombras (aqui), ela (ainda) não fazia parte do time.
Como eu disse, essas sombras não estão à venda no Brasil, por isso encomendo com pessoas que estão nos EUA ou pelo Ebay. A minha Tough as Taupe, a segunda a ser comprada, foi pelo Ebay, enviada, com tracking number, via USPS e chegou ao Brasil em duas semanas. O mesmo não ocorreu com a Audacious Asphalt - 1ª tentativa.
Quem compra pela internet já deve ter percebido que a nossa amada, só que não, alfândega tem dificultado nossas vidas: encomendas não chegam, outras demoram até seis meses (sim!) para chegar e outras (StrawberryNet) estão sendo taxadas (já rolou do preço da taxa alfandegária ser o dobro do preço que paguei pelo produto). A minha primeira tentativa de Audacious Asphalt deu super errado, pois estou esperando até hoje. Mas a vendedora foi super show e percebeu que tinha algo errado mesmo, pois outras encomendas, feitas até mesmo depois dessa, já haviam chegado, e resolveu reparar o "dano" me mandando outra. Pensei que não fosse chegar também... Mas qual não foi minha surpresa, quando chego hoje em casa, master cansada?

É muita emoção!

Linda, linda!

Abafem a toalha de mesa (xodó da minha mãe)!!

Essa é a 2ª tentativa - dá para saber porque vem o tracking number no envelope - dããã!

A cor é bem linda, estou doida para usá-la! Alguém convida para algo num sábado à noite????
O preço foi algo em torno de US$ 12,00, já com o frete.

Muito feliz!!!
Muito idiota! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário