quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Color Tattoo - Maybelline

Quem ai é fã da Maybelline levanta a mão \o/ !!!
Adoro muito os produtos da marca e fico muito triste quando vejo que muitas coisas que vendem (barateeex demais) na gringa, muitas vezes, nem sonham aparecer por aqui.
O corretivo (citei aqui no blog, mas que merece post especial) da linha Dream Matte Mousse e o rímel Great Lash são exemplos antigos.
Ultimamente a Maybelline tem roubado meu coração com as sombras da linha Color Tattoo. São 8 lindas cores: Too Cool; Fierce & Tangy; Painted Purple; Bad to the Bronze; Pomegranate Punk; Tough as Taupe; Tenacious Teal; Bold Gold e Edgy Emerald.
Das 8, tenho duas:  Tough as Taupe e Bold Gold. Amei as duas.
Sou péssima com swatches, mas vou tentar....

O Bold Gold é um dourado com muito brilho, perfeitinho pra noite, mas que se passar de mão leve passa bem pelo dia.
O Tough as Taupe é um marrom acizentado quase bege, ou seja, taupe, cor de rato, etc. É amável! Sua textura é matte, ou seja, seca, sem brilho. Ótima para o dia-a-dia e muito usável à noite.

Comprei as duas no Vitrine Roza e chegaram ao Brasil em 14 dias. Paguei R$ 36, com frete.

Vamos às fotos...

A embalagem - foto desfocada, mas o que vale é a intenção.

Sombra superior: Tough as Taupe e a inferior é a Bold Gold.

Amostrinha tosca ³ na minha mão: a Tough as Taupe (em cima) dá pra ver bem e a Bold Gold aparece pouco no quesito cor e muito no quesito brilho (no olho, dependendo da "mão" aparece muito nos dois quesitos ou não).

As duas sombras toscamente aplicadas no meu olho, num dia de cansaço extremo (hoje) e sem preparação nenhuma de pele... Na parte superior é a Taupe e na inferior, a Gold.

No quesito durabilidade, a Tough as Taupe é ótima e como sempre passo sombra depois do fixador específico, elas duram ainda mais.
A Bold Gold ainda não sei, a bichinha chegou hoje e só vou estreá-la no sábado à noite, ai eu conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário