terça-feira, 7 de agosto de 2012

Make do finde...

Nossa, sou muito esperta, só que ao contrário. Falei que ia usar a Color Tattoo, na cor Bold Gold, mas esqueci de levar a câmera ou tirar foto antes de sair. A saída foi usar a câmera do Blackberry mesmo... Vamos ver se dá pra ver alguma coisa...

Não deu para captar a cor legal, mas acho que dá pra ter uma ideia...

Meu Deus, que olho enorme!!!

Bom, acho que é a primeira vez que post uma make minha aqui... Que vergonha!!!!
Juro que pretendo melhorar as fotos...

Boralá...
Eu queria uma make que incluísse bem a sombra dourada-muito-amor da Maybelline (falei sobre aqui) e a saída foi essa: olho simples, com olho iluminado-dourado no canto, a sombra em questão e um delineado nem tão fino-nem tão groso, porém simples, e muito, muito rímel.
Na parte inferior usei delineador preto e uma continuação do pigmento dourado... Usei lápis branco na linha d'água pra abrir o olhar (eu sempre oscilo entre o branco e o nude... acaba dando um efeito bem legal, com ambos...).

Fiz da seguinte forma:
Preparei o rosto com hidratante Neutrogena, primer Koloss, base Dream Matte Mousse na cor Medium 01 da Maybelline (amo muito essa base!), corretivo iluminador da Avon (nas olheiras) e corretivo Duda Molinos (nas olheiras, nariz, queixo e imperfeições em geral), e pó finalizador Dream Matte Mousse na cor light 01 (ou 04, não lembro e não tem marcado na embalagem).
Feito isso, vamos dar ênfase aos olhos: passei fixador de sombras Koloss (aplico com o dedo), em seguida, também com o dedo, apliquei a Color Tattoo Bold Gold, em toda pálpebra móvel - não fiz nenhuma marcação no côncavo, a sombra simplesmente parou ali, depois apliquei um pouco de pigmento dourado Pierre Pardon, marca desconhecida, que achei numa das minhas visitas à farmácia perto do trabalho (muito bom o pigmento!!! Custou baratésimo e valeu super... Tenho a prateada também... Vale um post!), com cotonete, pra ficar bem concentrado naquela área específica - puxei um pouco também para rente aos cílios inferiores.
Para fechar: delineador Avon rente aos cílios superiores (sem maiores emoções, só pra marcar/constar mesmo) e inferiores, delineador branco (acho que Jordana) comprado na barraquinha do Mercado Popular do bairro (rs), curvex e muito rímel One by One da Maybelline (nos cílios superiores, nos inferiores uso o Great Lash da Maybelline, também, que tem a escovinha pequenina).

Gostei muito do resultado e durou a noite toda! A Color Tattoo super fixou e o pigmento acompanhou direitinho. Na hora de tirar a maquiagem para dormir, fiquei com muita dó... hahaha

Vou tentar tirar mais fotos de makes postáveis e colocar aqui... Vai que vocês gostam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário