quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Batom Matte Revlon - Sky Pink

Vou logo avisando que a foto é do Google Image, porque meu celular tá carregando e minha câmera está desaparecida...

Também deixo logo bem claro que isso é um post de batom-decepção. Gosto muito das maquiagens da Revlon, os iluminadores que tenho (Peachy Cheek e Pink a Boo) são amores para vida, o rímel é bem bonzinho também, mas esse batom ... Talvez seja porque eu esperava mais dele.

A cor da foto não é tão fiel assim... Imagem: Google Image

Então, o Sky Pink é um rosinha bem bebê com textura matte. Até ai tudo bem. Fica fofinho na boca, com a textura bem matte - quem tem lábios ressacados deve pensar em usar um balm ou um bepantol antes de aplicar o batom (claro que para passar o batom deve-ser tirar a pomada, né?!).
A decepção mesmo ficou por conta da durabilidade. Na minha boca não durou uma hora! Fiquei chocada! Qualquer batom de R$ 5, 00 dura mais! Triste, triste! Coloquei antes de ir pro trabalho e depois de beber dois goles d'água cadê o batom???
Achei que foi uma compra não tão boa.... Vamos torcer para que tenha sido uma coisa de bad lip day, será que existe???

Paguei R$ 29,90 na Kerala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário