quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Delineador Avon Glimmersticks for Eyes - Nude

Que sou fanzoca (@ThayanniRafaely feelings) de uma boa maquiagem para olhos, todos sabem, e que acho o lápis nude um item bem útil, eu não sei, mas acho sim.
Como eu adoro o delineador tanto em cima quanto embaixo, dá aquela sensação de olhos fechados, pequenos, o que é facilmente resolvido com um delineador claro na linha d'água, que dá aquela vibe de olhos abertos.
Costumo usar um lápis bege (o meu primeiro foi um mini da Natura), mas também uso um branco (que dá super certo) e até mesmo dourado(!).
Uns meses atrás, olhando a revista Avon, vi esse delineador bege e como eu só estava com um lápis bege (pequeno) em casa, resolvi comprar.
Esse bege-Avon é um pouco diferente do bege-Natura, é mais rosado, mas o efeito é tão bom quanto. Como ele é bem delineador mesmo, também pode ser usado rente aos cílios (seja superior ou inferior - apesar de achar que, nesse caso, no superior fica mais legal do que no inferior, enfim...).
Não lembro quanto paguei e nem sei se ainda está no folheto, mas foi uma experiência que vem dando certo, apesar de eu só usar o lápis claro na linha d'água quando saio à noite e/ou faço uma make mais elaboradinha por determinado motivo (na correria do dia-a-dia ou naquela make express, faço basicamente o basicão - ui, logo esses detalhes mais caprichados acabam ficando esquecidos - ócios da falta de tempo!).

Eis as fotos, mal feitas, mas tudo bem...

O lápis em si

A ponta e a cor - não sei se dá pra ver direito... Também não sei se dá pra ver que ele é "apontável" e não retrátil

Amostrinha no braço. Dá pra ver que é mais rosado do que nude?

Então, folheei o folheto (ui, de novo) recente da Avon e não vi o bonitinho - uma pena!
É bem capaz de eu usá-lo na make de sábado, quando pretendo sair para jantar...

Em tempo: Estou a procura de uma sombra roxa, bem escura, quase preta, mas ainda sim roxa. Alguém conhece alguma? Só encontro roxa clara! =(

2 comentários: