terça-feira, 21 de janeiro de 2014

De volta!...Pelo menos por enquanto!

Hello, babes!!! O tempo passa, mas eu continuo a mesma de sempre...
Mais de um ano sem postar. Muito por falta de tempo e um pouco por falta de vontade. Essa história de postar em blog dá muito trabalho e, no meu caso, como hobby, dá zero rentabilidade, ou seja, é só pelo prazer. Mas pra suprir esse prazer, tenho que ter conteúdo, tempo e disposição. Como todo mundo sabe, além de trabalhar 10 horas por dia, ainda tenho aulas à noite, e para arrematar, 2013 foi o ano das mudanças... Primeiro de estado civil, meu casamento foi em abril - e devo dizer que foi o dia mais feliz da vida! -  mas também foi um ano de mudanças interiores. Foi difícil e sofrido, porém necessário.
E nessa louca rotina, o blog ficou de lado. Muitas vezes senti vontade de publicar algo, mas ai eu logo tinha outra coisa pra fazer - ou dormir, e o post ficava sempre pra depois...
Pro ano de 2014 prometo tentar aparecer mais por aqui, principalmente no que me resta das férias...
No mais, desejo a todos um novo ano esplendoroso, com tudo de bom!

beijinhos,

Ludi

Nenhum comentário:

Postar um comentário