quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu Chá de Lingerie

Dando continuidade a essa vibe casamento e tudo que o cerca, vou falar - tentando ser sucinta, sobre o Chá de Lingerie da Ludi.
Eu optei pela "lingerie" ao invés da "panela", porque já tinha comprado bastante coisa pro apartamento, fora o que eu ganhei, peguei da casa da minha mãe e da sogra, além da lista de casamento. Não ia ter onde colocar tudo! Daí vi a ideia do chá de lingerie e amei!
Queria algo beeem animado/perua/mulherzinha. O único homem com entrada permitida foi o DJ. hahahaha
O local foi um salão de festas que fica em frente à casa dos meus pais e o "buffet" foi da Brigadeiria Valqueire + Trupe da Rô.
Tudo foi orquestrado pela minha mãe e cunhada (que em conjunto com as irmãs montou a festa). Era pra ser tudo surpresa. Mas minha sobrinha teve dengue/virose bem no fim de semana da festa, ai tive que cair junto na arrumação do salão. Mas o que ia ser colocado pra mim, foi realmente surpresa, e posso dizer que foi LYNDO, do jeito que eu queria! Uma tarde/noite inesquecível!
A única coisa que pedi foi que os micos que eu fosse pagar, sempre que errava o presente, fosse leve, até porque se eu acertasse, o convidado é quem ia pagar o mico. Anyway, podem me chamar de chata, mas tem brincadeira que não gosto, então os micos foram beeeem legais também!
Devo dizer que a festa tomou uma proporção maior do que a esperada, foi delicioso! Homens (meu pai, meu irmão e o cunhado do meu irmão) só entraram quando não tinha mais ninguém, pra pegar a "xepa" da festa! kkkkkk O noivo, coitado, só me viu quando fui levar minha sogra no carro!
Como foi em março, optei por shorts e blusinha de renda leve, com uma sandália de salto, que foi substituído por uma rasteirinha (uma amiga mandou eu descer do salto, quando errei o presente dela!). A make, que foi feita mais que corrida, também foi bem básica: base, corretivo, pó (pra segurar a oleosidade), sombra clarinha pra iluminar, blush e rímel, muito rímel!
Os tons da festa: preto, rosa, onça e zebra
Gente, era cada delícia feita pela Brigadeiria Valqueire, em conjunto com a Trupe da Rô... Nossa! Sofri mais porque estava no meio do processo de clareamento dentário, não podia beber coisa escura! A Coca Zero teve que ser de canudinho!

O bolo! Tava lindo!!! E gostoso também, não sobrou 1 pedacito pro café da manhã!
Brigadeiria Valqueire arrasou nos docinhos e guloseimas em geral!
Delícia!
Trupe da Rô: pula-pula, algodão doce, salgados e mini pizzas!
Pagando mico sem salto!

É isso! Quanta saudade!!!!

Serviços:

-Brigadeiria Valqueire: (21) 2135-2049 / Facebook
-Trupe da Rô: romieiro@hotmail.com ou trupedaro@hotmail.com / Facebook
-DJ William: (21) 3159-0775 ou (021) 9-8845-1323

2 comentários: