quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pigmentos Pierre Pardon

Bom, como eu disse no post sobre a maquiagem do final de semana, usei o pigmento dourado na marca desconhecida, pelo menos por mim, Pierre Pardon, e gostei muito do resultado, tanto no quesito cor, quanto durabilidade.
Conheci a marca, como eu já disse no post anterior ao anterior (deu pra entender?), numa das minhas visitas à farmácia próxima ao trabalho (visitas essas que não estão mais ocorrendo pelo bem da minha conta bancária), para comprar alguma coisa importante. Mas, como toda boa mulher que se preze, sempre fuxico as coisas de beleza, porque sempre tem alguma coisa útil. Dentre dezenas de batons, sombras, delineadores, me surgiram os pigmentos. Peguei, logo de cara, o dourado. Porém eu me conheço muito bem, sabia que ia me arrepender se não levasse, também, o prateado, então peguei o bonitinho rapidamente.
Demorei a inaugurar, mas quando usei, foi em grande estilo (eita paixão declarada pela color tattoo), na festa de um grande amigo, no sábado.
Na boa, o pigmento custou menos de R$ 5,00 (cada) e durou a noite toda, sem desbotar, craquelar, marcar linhas, enfim, sem estragar. Fiquei tão feliz! Às vezes compro aquela coisa cara, achando que vou ar-ra-sar, e o troço racha minha cara....

Fotos tiradas com péssima iluminação e muita boa vontade....

Cada potinho vem com 2 g de pura felicidade, cor e brilho! Nunca vi 2 gramas significarem tanto produto!

Aqui dá para ver que o prateado é bem prateado e o dourado, bem dourado!

Tentativa de amostrinha... Não ficou uma perfeição, mas dá para ver mais ou menos a cor (sem primer!)

Partículas de puro brilho!

Bom, como eu disse na primeira legenda, o produto está disponível em embalagens de 2 gramas cada, o que para uma sombra iluminadora é muita coisa, pois, ao contrário de uma sombra "comum", essa não pode deve ser usada como sombra mesmo, no estilo tradicional, a não ser que você queira algo bem cheguei, enfim, vocês me entendem. O negócio é usar como iluminador mesmo, para realçar uma sombra, iluminar um canto específico (no meu caso - de sábado passado, o canto interno dos olhos). Eu ainda não inaugurei as partículas que vem no pote, pois fica muita coisa grudada na tampa, e uma passada de cotonete na tampinha rende várias aplicações (e ainda assim deve-se ter cuidado com a mão, para não ficar muito forte). Eis o motivo de durar tanto!
- Se olhar a tampa da sombra dourada dá para perceber um vazio: um pouco do sábado e um pouco para a amostrinha, rs.

Eis ai mais um exemplo de produto barato que pode sim substituir um caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário