segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Spray protetor de cabelo (e brilho também!)

Faço compras mensais (que o noivo diz que é um mensal toda semana) na farmácia, acho que todas fazem isso, é um mal necessário.
Adoro fazer um tour pelos corredores, principalmente em lojas que vendem bons dermocosméticos e maquiagens (tipo a Venâncio, a São Paulo e a Raia).
Num desses passeios, achei o Charming, da linha Gloss Collection, da Cless.
Paguei R$ 14,00 (eu acho), na lata de 200 ml, na Drogasmil.



Então... O spray promete um liso instantâneo e brilho extra, além de proteger os fios dos males do secador e chapinha.
O que achei?
Passo o bendito no cabelo quase sempre (às vezes faço babyliss e pros cachos aparecerem não posso passar um spray desses antes...), sempre vejo o cabelo mais brilhoso, macio, mas liso instantâneo eu nunca percebi. Vejo o cabelo ficar liso sim, depois, mas já meio normal dele, não enxergo como efeito do produto.
Com relação à chapinha e ao secador: acho que protege sim, uso o secador quase sempre, não com escova, mas pra secar mesmo, já que só lavo o cabelo à noite e não posso dormir com ele molhado, e você percebe que o que "queima" é o produto, sai aquela fumacinha típica de produto protetor térmico. Além disso, acho que ajuda a secar mais rápido, o que pra mim é ótimo, já que sou super preguiçosa nesse sentido.
O cheiro é meio doce, mas eu acho bem gostosinho.
No geral eu gostei muito do produto, já que comprei com o objetivo de brilho e proteção térmica, se estivesse procurando o liso, já teria perdido a viagem.
Acho que vale a pena comprar, pelo menos testar, já que o efeito em umas e bem diferente do efeito em outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário