quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Polpa Hidratante Para as Mãos Natura Ekos.

Primeiro tenho que falar que tenho a melhor consultora Natura do mundo! A Andreia já me conhece tão bem, que manda amostrinhas de coisas que eu amo só de ler o rótulo, incrível!
Uma dessas amostrinhas, que já está no segundo tubinho, é a polpa hidratante  para as mãos castanha Natura Ekos
Eu não era muito fã de creme para as mãos, porque uso muito caneta e tenho a sensação de que meleca tudo e a caneta escorrega e quando passava a noite achava que era muito pouco, logo nunca passava.
Mas as coisas mudam, né? Desde que D. Déia me mandou esse creminho cheiroso, não durmo mais sem hidratar as mãos!
Continuo não usando durante o dia, pela caneta e porque lavo as mãos várias vezes, ai não adianta, mas usando só a noite, vale a pena!
O cheiro de castanha é muito bom! Não tem nada a ver com aquele cheiro de coisas enjoativas da Amazônia rs.
A Andreia me contou que não tem esse creminho para vender (não sei se já vendeu e pararam ou se é apenas amostra mesmo), o que é uma pena, pois se vendesse ia fazer super sucesso! Se liga ai, Natura!!


UPDATE: Consultando o twitter da Natura (segue ae @naturanet), eles afirmaram que estão vendendo sim!!! Basta consultar o site!)

2 comentários:

  1. É eu sou um tanto 'desconfiada' com essa linha Ekos da Natura. Detesto aqueles cheiros de mato... me sinto FUNAI total, comigo não rola. rs

    ResponderExcluir
  2. Adorooo e tenho um desse...já vendeu sim na natura...porém deve ter saído de linha...tbm tem um para os pés..adoroo tbm!!!

    ResponderExcluir