terça-feira, 2 de agosto de 2011

Creme em bastão 3 em 1 Clearskin - usado como corretivo!

Creme em bastão 3 em 1 Clearskin (Avon)
Oi pessoas!!!
Quanto tempo não passo por aqui, vou tentar ser mais assídua, postar coisas que ando usando, gostando, recebendo, etc.


Ando numa fase em busca de coisas úteis, baratas, boas, bonitas para satisfazerem meus desejos consumísticos da área de moda e beleza, que todos já sabem que sou viciada.
Não tenho uma coisa favorita, amo muito tudo, sou viciada em tudo. A diferença é que tem fase que estou mais para roupas, outra para bolsas, outras para acessórios, outras para maquiagem, outra para sapatos, mas no geral é sempre tudo junto (e muito!).
Continuando a ideia... Estava eu folheando o folheto (nossa!) digital da Avon, num momento de necessidade facial (eu adoro a linha Clearskin da marca. Tem produtos baratos e que são muito bons, pelo menos deu super certo pra minha pele que é master oleosa!) e manicure (a única base que a alérgica aqui pode usar é a 4 em 1 que vende na Avon, então como uso toda semana - como base e como topcoat - o vidrinho acaba rápido e eu logo tenho que encomendar outroS), quando encontrei essa novidade, o creminho 3 em 1 em bastão, com a promessa de ajudar a combater, disfarçar e cobrir (não necessariamente nessa ordem) as espinhas.
Ele tem o formato de base em bastão, porém mais fininho e a mesma cor de uma base bege clara.
Como eu uso o hidratante com cara de base da mesma linha, esse bastãozinho teria a função de sei lá o que quebra-galho, quando eu não quisesse passar no rosto todo.
Ai, quando passei no rosto a primeira vez, senti que ele cobria muito bem as minhas imperfeições e que tinha uma cor bem parecida com a cor da minha pele, o que me fez pensar: Isso dá um ótimo corretivo!
E eu acertei!!! Uso nas olheiras, no cantinhos dos olhos (que no meu caso são vermelhos por causa do ácido que uso toda noite no rosto), no cantinho do nariz, nas espinhas (claro) e em outras coisas que eu queira disfarçar.
Aplico direto do bastão e depois espalho com os dedos. Não sei se o objetivo da empresa ao criar o produto era esse, mas se não foi eis que pra mim caiu como uma luva.
No caso de prevenir espinhas e coisas do gênero, ainda não pude confirmar a eficácia, pois sabe Deus lá porque minha pele resolver dar uma colaborada comigo (pelo menos ela) e anda boazinha, sem grandes problemas (leia-se espinhas e cravos), ufa!


Finalizando.... 
O produto foi super aprovado e já encomendei um outro, já que as olheiras não me dão trégua e preciso disfarçá-las diariamente.
Ah! Também achei a fixação bem boa!!!
Valeu a compra!!!

5 comentários:

  1. Quanto tempo sem postar, hein, dona Ludimila?!?!? Estava até sentindo saudades das suas análises de produtos, apesar de eu não entender nada disso, não usar e ser claramente contra vc gastar dinheiro com tanta coisas... rsrsrsrsrs

    Te amo muitão!!!

    Bjoos!!

    ResponderExcluir
  2. vale super a pena!!
    eu amei o results! uso todo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    O corretivo em bastão da Clear Skin deve ser usado somente sobre cravos e espinhas, e não sobre áreas extensas da pele.
    Ele cobre, disfarça e trata, eu testei em uma espinha horrível que eu tinha no rosto e ela simplesmente sumiu, cicatrizou e agora só tem uma marquinha rosada que logo desaparecerá.
    Pode ser prejudicial à sua pele usar esse bastão em áreas extensas, principalmente próximo aos olhos, leia a bula, lá tem mais informações (o plastiquinho enrolado ao redor do bastão, dá pra abrir pra ler e depois enrolar de novo, tem uma seta indicativa).

    De novo, achei bom alertá-la, devido aos princípios ativos, tem até aquele cheirinho de produto próprio para acne, e como diz no bastão, serve para cobrir disfarçar e combater espinhas e não preveni-las, é um socorro pra quando a espinha já surgiu...

    Um abraço,
    Marie Jo

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo, voltei pra te encher pois não tinha lido o post todo.
    Se você precisa de produtos para tratar e disfarçar olheiras, a Avon tem outros produtos específicos, como a linha Solutions e os corretivos da maquiagem Color Trend e True Color, que é um pouco mais caro, mas o corretivo em bastão é bastante requisitado. Eu pessoalmente nunca usei mas vou comprar pra disfarçar essa minha cara de cansada permanente e te aviso.
    Um abraço,
    Marie

    ResponderExcluir