domingo, 14 de agosto de 2011

Esmalte Coral da Colorama!

Feliz dia dos pais!!!


Bom, ando numa fase vaidosa puxado pro clássico/moderno... Unhas nudes ou com cores clássicas (tipo o camurça que combina com tudo).
Nessa vibe, coloquei, de novo, o Coral da Colorama (sempre ela!) nas unhas essa semana. É um rosa salmão bem bonitinho, romântico, que combina com qualquer roupa ou maquiagem.
Não sou dessas que mistura um monte de esmaltes pra chegar a uma cor, não porque eu não goste, mas porque não consigo imaginar as cores que combinam bem e tenham como resultado uma cor bonita. Até porque quem faz a minha unha sou eu.


Vamos à unica foto...




Nessa foto ainda tá com óleo secante... Olhando assim, pra quem faz a própria unha, ficou boa, né?



2 comentários:

  1. Parece que é aquele tipo de esmalte que vc passa e fica manchado... olhando,parece... procede?

    ResponderExcluir