sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Creme de hidratação noturna Natura Ekos Cacau

Quando eu digo que a minha consultora Natura é a melhor, não é à toa!
Essa semana, quando veio entregar meus lenços demaquilantes, mandou junto amostras de diversos itens da linha Natura Ekos.
Assumo que eu era meio nariz entortado para essa linha, mas como sempre mordo a língua, dessa vez não foi diferente.
O creme não tem cheiro de floresta, de Amazônia, nem nada. Tem um cheirinho muito bom!
A proposta do produto, segundo a marca, é "hidratação prolongada e controle de volume para cabelos extra secos e com volume".
Achei que ficou bem legal no meu cabelo. Também passei no cabelo da minha mãe e ela gostou muito, até rolou um fight pra ver quem ia ficar com o produto, mas a Andreia está prestes a resolver nosso dilema.
O preço médio é R$ 26,60 e funcionou melhor que o hidratante noturno da L'Oreal que eu tenho. Não que o da L'Oreal seja ruim, mas isso é assunto para outro post...
Senti que o cabelo ficou controlado (está assim até hoje - não posso lavar o cabelo todo dia... no inverno consigo obedecer a recomendação de lavar 2x por semana), macio, fácil de pentear. Não achei que tenha ficado pesado e com aspecto de ensebado, pontos master positivos. Ainda não achei os negativos... Talvez possam achar caro (sim, tem produtos por ai que são mais baratos...), mas temos que olhar o custo benefício e ter cuidado com o famoso ditado "o barato sai caro".

Depois falo mais sobre os itens que a Andreia mandou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário