quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Creme hidratante para pés Foot Works da Avon.

E ai povo que sempre passa por aqui, tudo belezinha?
Apesar do dia-a-dia mais corrido, graças ao trabalho/aula/trabalho de conclusão de curso, tenho tentado postar aqui sempre.
O item de hoje é um cremezinho indispensável no meu dia-a-dia: o creme hidratante para pés Avon, da linha Foot Works.
Uso o para pés extra secos (uso sandálias, chinelo, o que deixa os pés bastantes ressecados), e ajudou muuuito os meus pés... Eles não têm nem sinal de rachaduras!
Tenho usado o "tradicional", mas já tenho guardado, na espera, um com essência de morango com chocolate! rs
No folheto atual da Avon, o preço consta como R$ 14,00, mas vira e mexe ele entra em promoção.
Eu aconselho a compra!
Ah! Rende bem...

Um comentário:

  1. Esse eu já usei! Lembro que na época ainda existia o luvas de silicone (nem sei se ainda tem rrs)... mas é bom, antes usar esfoliante Laborene! Aprendi com minha manicure!

    ResponderExcluir