sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kit batons champanhe delícia Koloss/Loosho COM UPDATE

Primeiramente esse é o meu primeiro post com swatches... 
Segundo, saiu uma porcaria porque a única câmera disponível era a do celular (#fail).
Por último, a cor dos batons é clara e a cor da minha pele é indefinida, o que só piora!


Vamos lá...
Estava eu atrás de um batom apagativo (Missão: Impossível), graças à Vic Ceridono, do Dia de Beauté, procurando em tudo quanto é site, cheguei a deixar "separado" o Palé do Duda Molinos, quando lembrei do tal kit de batons Koloss que estava à venda na Loosho.
Achei as cores do kit, pela foto, bem Champanhe, tipo apagativo, como o do Duda. Resultado, comprei, afinal seriam 3 batons que sairiam mais barato (com frete) que apenas um.


Eis as fotos da propagada:
Bem beges, né?
Eis os batons na minha pele...
Na ordem de cima para baixo: batom 103 (Vanila); batom 120 (marrom glacê) e batom 138 (France)
Não dá pra ver direito?
Pois é...
A culpa é da câmera, da minha pele, da luz e, infelizmente, a cor dos batons, na minha pele, ficaram beeeem claras.
Devo dizer que as cores são lindas, adoro os batons Koloss. Mas não achei champanhe nenhum ai. Fui pela foto que é realmente "meramente ilustrativa" e me decepcionei =( .
São completamente diferentes do que eu achava que era.


Se eu vou usá-los? Claro! Nunca desperdiço o que compro... Se eu não uso, minha mãe usa, o que não vai ser o caso.
Quero que fique bem claro que as cores são bonitas sim, são bem clarinhas, com leve cintilância, mas são puxadas pro marrom e não pro bege.
Ainda não defini minha cor favorita... Pelo que tudo indica vai ser o Vanila...


E eu continuo querendo um batom apagativo, porém, contudo, todavia, não vou comprar nenhum outro agora. Fico usando corretivo com lipbalm (que também aprendi com a Vic), que vai dando o mesmo efeito. Ou quase.


UPDATE: A Koloss acabou de me responder via Twitter (@kolossmakeup) que a foto de divulgação é de responsabilidade da loja! 
É sempre bom saber!!
Segue o tweet:
@Ludigouvea @LooshoMakeUp Boa tarde Ludimila. Informamos que a foto divulgada é de responsabilidade da loja onde os produtos estão a venda.

2 comentários:

  1. Realmente, na foto da produto é uma coisa e na sua mão é outra... oO

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito batons nude,mas sei lá acho que comigo não combina...mas tbm nunca tentei..tinha medo do vermelhão fosco e qdo usei amei...entao vou tentar..agora esse trio aí tá furado de nude...mas são bonitos!
    beijao

    ResponderExcluir