segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esfoliante Corporal Nívea

Vou precisar morder a língua e voltar atrás.
Falei aqui no blog sobre o esfoliante corporal Depi Roll, que tinha sido o melhor que já usei (até então). Acontece que eu já tinha usado o da Nívea antes, tinha gostado, mas não muito.
Há duas semanas, voltei a usar o Nívea, porque não achei o Depi Roll. Qual não é a minha surpresa? O esfoliante tem mandado super bem e passou a frente do Depi Roll no meu coração.
Não sei se a marca mudou alguma coisa em sua composição, só sei que tá esfoliando mais, não tem deixado uma sensação estranha na minha mão e é bem cheiroso.
O preço não passa dos R$ 15 em qualquer farmácia, principalmente na Pacheco e Drogasmil.
Os agentes esfoliantes parecem areia, são finos, mas muitos.Também tem pérolas azuis na composição, mas não é sempre que ela "sai" na mão... Mas não acho que isso faça muita diferença.
A fórmula também é enriquecida com vitamina E e deixa a pele bem sedosa.
Dúvida cruel agora na hora de comprar esfoliantes. Acho que ficarei com o Nívea! haha.


Um comentário:

  1. Ahhh... cara eu nunca usei esfoliante assim.
    Na verdade uso, mas não sei qual, faço uma esfoliação com 5 produtos com uma esteticista pelo menos uma vez por mês. Eu sei que tinha que ser pelo menos de 15 em 15 dias, mas nem sempre eu to com saco rs;
    Mas nunca usei em casa!

    ResponderExcluir