sábado, 6 de agosto de 2011

Camurça - Colorama

A cor na foto não está fiel à que está na minha unha, posso garantir que ao vivo fica muito mais bonito.
Sou alérgica à esmalte, como alguns já sabem, então não posso sair por ai usando qualquer marca, infelizmente.
Mas graças a Deus, os da Colorama não possuem nem formol(deído) nem tolueno, fazendo com que eu possa usá-los... Uhulll!!!
Semana passada eu estava com um lindo, o Cashmere, mas não tirei fotos...Como já renovei o estoque dele, logo postarei aqui. O meu Camurça também já está quase no fim. É chegada a hora de comprar um vidrinho novo.


Na minha unha ficou um marronzinho de fundo lilás, dizem que é muito parecido com o Particulière da Chanel. Na verdade, eu também achei... Mas enfim.
A durabilidade, na minha unha, não chega sempre a 7 dias, dura em média uns 5 e ai começa a descascar... O que no fundo não é tão ruim, tendo em vista que não tem os produtos que seguram o esmalte.


Espero que tenham gostado!


beijos,
Ludi
xxx

3 comentários: