terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lip Balm da Google!

E quando a gente pensa que eles não podem inventar mais nada, além do Google +, me aparece o lip balm da Google.
Sim! O nosso site de busca favorito, salve salve nos trabalhos acadêmicos e afins, também disponibiliza protetores labiais... Achei isso de uma futilidade tão interessante que assumo que fiquei com vontade de ter um!
Não sabia que eles tinham, quem me falou foi a Camilla, pelo twitter.
A descrição diz que tem FPS 20 e entregam no Brasil.
Custa £4,94 (quase R$ 15,00) e o frete mais barato sai por £7,50 (quase R$ 24) ... Meio salgado para um lip balm, não?
Quem estiver curioso, clica aqui!


2 comentários:

  1. Pois é né, se comprar vai ser só pra fazer gracinha "ó eu tenho um lipbalm da Google" rsrsrs
    Valeu pelos créditos! Estamos aí à caça de produtos diferentes para "beautilizar"
    =)

    ResponderExcluir
  2. Quando eu digo que eles vão dominar o mundo ninguém acredita em mim... já estão até se enveredando pelo mundo da make-up...

    ResponderExcluir