terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esfoliante Corporal Depi Roll (Anti Pelos Encravados)

Eu sou uma pessoa de pele complicada. Já deu pra notar, eu sei.
E pra piorar sou cabeluda!
Ai junta cabelos em excesso com pele ruim. Complicou.
Antes, nos primórdios da minha adolescência, eu eliminava os pelos com lâmina, ô treva! Não precisa dizer que tinha que fazer os mesmo ritual todo dia, né?
Ai tomei vergonha na cara e passei pra cera quente. Ok. O resultado melhorou, mas não muito. Não sei por que cargas d'água minha depilação durava, quando muito, 1,5 semana (ok, o buço demora mais, mas pernas e axila só eu sei!).
Resultado, deixei a cera só pro rosto e comprei o Satinelle Phillips para usar nas pernas e axilas.
Gostei muito do resultado, mas isso é coisa pra outro post, mas notei uma necessidade berrante de esfoliar bem as panturrilhas, que diga-se de passagem, são bem maiores do que eu sempre desejei.
Dai testei uma gama de produtos (falarei sobre todos eles depois), mas o que mais me agradou não foi o mais caro (mas também não é o mais barato).
O esfoliante corporal da Depi Roll é muito bom. A marca manda usar em dias alternados, não usar 48h antes ou depois da depilação (eu não respeito isso) e com a pele seca (detalhe que no início usava com a pele molhada, por isso não notava diferença, #asna).
Os grãos são meio grossinhos, talvez seja por isso que esfolie bem. Só uso nas pernas (inclui o joelho, ok?) e nas axilas (cotovelos esfolio com a toalha, haha) e super diminui minha quantidade de pelos encravados (aqueles que deixam a pele com aspecto de não depilada), além de deixar a área tratada beeeem macia, ajudando também no resultado do hidratante que aplico logo depois. 
Nas axilas uso em dias alternados e nas pernas, tem vezes que uso todo dia, dependendo da situação, mas acho que já está em condições de voltar ao dia sim-dia não.
Também super facilita a depilação!






O preço é bastante ok, gira em torno de 12-15 Reais, em farmácias e drogarias...
Vale a pena!


beijos!!

3 comentários:

  1. Ahhhh, eu tb uso Satinelle! Mas quando bate preguiça ( faltya de coragem pq Satinelle dóóói) uso Depi Roll tb, mas nunca usei esse esfoliante... oh meu Deus, só deveria nascer pêlos na cabeça!!! rs;

    ResponderExcluir
  2. Ludi, adorei o post!
    Eu também tenho problemas com pêlos encravados, sofro muito! A axila, por exemplo, eu só posso depilar com o Satinelle também, pq com cera encrava bastante.
    Vou tentar encontrar esse esfoliante aqui, adorei a dica!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Prima linda... Menina sou meio preguiçosa com issoo... geralmente eu uso aqueles sabonetes líquidos que já vem com esfoliantes assim fica mais prático.... tô amando seu bloooog prima tá de parabéns! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando do NOVO Sorteio que está rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir