quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Usei e não gostei: Dove Damage Therapy

Raramente falo sobre o que não gosto aqui - ando muito bem com as coisas que uso haha, mas na sexta (esse baile de carnaval rendeu, vide aqui, aqui e aqui), que fui me arrumar na casa de mamis, resolvi usar pela enésima vez - pra ver se dessa vez "ia", a linha Dove Damage Therapy Intense Repair. Lavei o cabelo com o shampoo (2 vezes), passei o condicionador, deixei um pouco com creme de tratamento e, para completar o processo, usei o creme sem enxague com protetor térmico.
Não sei o que acontece nessa reação: produtos capilares da Dove + meu cabelo, que o resultado é sempre desastre! Meu cabelo fica grosso de uma maneira estranha, sem vida, ressacado demais - para completar, ia fazer uma escova modelada, ficou uóh! Me revoltei e, no meio da escova, peguei um shampoo e condicionador da concorrência para re-lavar o cabelo e começar tudo de novo! :(
Juro para vocês que quase chorei quando passei a mão no cabelo e o senti da pior maneira possível!

Foto: Google Image

Bom, devo sempre lembrar que, esse resultado aconteceu com o meu cabelo e, segundo minha mãe, com o dela também. Já ouvi outra pessoa de confiança que também não gostou do efeito da linha Dove nos cabelos. Existem cabelos e cabelos, o que pra mim é ruim, pro outro pode ser bom e por ai vai...
Também gostaria de enfatizar que, no meu caso, o problema é com a linha para cabelos, de resto, gosto muito da marca: meu desodorante favorito é o Invisible Dry, os sabonetes e hidratantes também são muito bons!
É isso! Depois de várias tentativas cabelísticas com Dove, prefiro deixar a marca para as outras partes do corpo!

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário