terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Minha Bancada de Makes.

Primeiro uma observação: se clicar nas fotos dá para vê-las maiores e melhores!

Que todos sabem que maquiagem pra mim é coleção, está meio óbvio. Makes são pra mim, o que os livros são pro hubby hahaha - sempre faço essa comparação pra ele entender melhor ;)
Sempre que posso, passo em alguma loja/stand pra conseguir algo novo, por isso precisava de espaço para colocar tudo.
Na casa dos meus pais, o espaço para as makes era menor, como pode ser visto nesse post aqui, mas a coleção também era menor... Era uma zona, mas conseguia arrumar tudo.
Quando fui ver os móveis pro apartamento, me deparei com uma bancada enorme, que chega a 3 metros de comprimento, se não me engano, que eu poderia colocar numa das paredes do quarto e que serviria tanto para alocar minhas maquiagens, como bijus e afins em caixas organizadoras.
Para o post de hoje me prendi apenas à parte das maquiagens/cosméticos.

Não coube todo o espaço numa foto só...

Da esquerda pra direita:
- Parte de cima: foto para ver parte da arrumação: caixa com lápis em geral; bandejas com bases, BB creams, cremes, perfumes, etc.
- Parte de baixo: close nas bandejas de base, BB creams e iluminadores (que também ficam espalhados por cima da bancada, fora de bandejas); close na bandeja de cremes pro rosto.

Gosto de deixar tudo separado por gênero, em caixas de acrílico, copinhos/potinhos e organizadores em geral

Da esquerda pra direita:
- Parte de cima: close na caixa de blushes, bronzers, iluminadores em pó; close na caixa dos batons.
- Parte de baixo: close na bandejinha de primers; potinhos para cotonete e algodão (2 para cada); e pincéis (uso 4 potes para os pincéis: 2 porta lápis e 2 copos para vela).



Closes em sentido horário: latinha de glosses e lipbalms; lápis em geral; e rímeis, curvex e cílios postiços.

Na bancada também tem duas gavetas grandes. A primeira delas também uso para makes.

Também não consegui tirar uma foto da gaveta, tive que dividir em 2...

O que guardo na gaveta: corretivos; sombras avulsas; pós e bronzants; paletas de sombra; prendedores de cabelo/grampos; estoque de cremes.

Sempre tentando separar por gênero
Da esquerda pra direita:
- Parte de cima: corretivos; sobras avulsas e pequenas peletes.
- Parte de baixo: paletas de sombra e pós/bases compactas/bronzers.

Produtos estocados

Devo ter algum parafuso solto, mas gosto de ter certas coisas estocadas, porque né... é quando mais precisamos que percebemos que não tem!

Por cima da bancada ainda ficam perfumes, alguns pós/blushes/iluminadores, bases, adstringentes, demaquilantes, espelhos, as duas luminárias, higienizador de pincéis, toalhas (para usar enquanto maquio), colírios...
Na parte de baixo da bancada sempre tem uma caixinha de lenços de papel. Sempre uso pra limpar alguma coisa...

Não sei se consegui mostrar tudo e deixar claro tudo que mostrei. Mas é mais ou menos isso ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário