sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ampola 3 minutos da Pantene

Ok, é antigo, todo mundo conhece - ou ouviu falar. Não é novidade, mas me conquista cada vez mais.

Hidrato muito pouco o cabelo no salão, sei lá porque... costumo me virar em casa mesmo e assim, das hidratações que fiz no salão, pras que fiz em casa, falar que às vezes gosto mais do meu cabelo caseiro.
Tenho vários cremes para hidratação capilar no box, gosto mais de uns que de outros, mas o coração bate mesmo pelas Ampolas 3 minutos milagrosos da Pantene. Claro que meu cabelo, se secar ao natural não ficará tipo o da GiBund, mas depois de secá-lo fica muito bem apresentável. Se complementar com uma escova modelada então, melhor ainda!

Amadinhas <3 td="">
Sempre compro as minhas no mercado, aquele kit com 3 ampolas, e já paguei, várias vezes, menos de 5 $urreais (moeda do Rio de Janeiro).
A ideia é deixar o creme no cabelo por 3 minutos (jura?), para reparar 3 meses de danos.
Bom, nunca reparei nos danos de 3 meses no meu cabelo...
Eu sempre deixo agir mais de 3 minutos, não é por nada, mas aproveito pra ir fazendo outras coisas no banho - como esfoliação, enquanto o creme trabalha. Geralmente uso uma touca - tipo aquela descartável de cabeleireiro, para colaborar um pouco mais.
Eu adoro o resultado obtido, seja secando o cabelo depois, seja deixando ele secar ao natural.
Meu cabelo fica muito macio e brilhoso. Sempre acho que os produtos Pantene apresentam um ótimo custo x benefício, tipo um dos melhores - se não o melhor - do mercado.
Hidratei meu cabelo com ele hoje, (ainda) não tirei foto, mas logo apareço com alguma pra ilustrar esse post.
É isso. Super indicado e sempre recomendado. Muito melhor que muita hidratação profissional. E o melhor: mais barato que salão!

beijos e ótimo finde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário