quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Make do meio da semana

1- A foto tá tremida, uma porcaria, não sei porque... acho que tirei correndo e não tive tempo de tirar outra foto, pra variar!

Bom, quarta-feira quando ainda se está de férias é dia de? Happy hour com o marido!!! Nada como uma Coca Zero bem gelada nesse calor, néam??
Bom, como tínhamos que resolver um negocinho no centro, resolvemos parar para tomar alguma coisa pelos barzinhos da vida, o que foi muito agradável. (Se eu trabalhasse no centro das duas uma - ou as duas: ia ficar endividada/ia parar no AA).

Juro que tentei organizar!!!
Make básica, sem emoção - muito calor!!!

- Loção de controle de oleosidade, Day, da Clindo: creme específico para pele acneica, antes da make.
- Gel suavizante de olheiras, de Natura Faces: não vi ainda grandes resultados, mas pelo menos hidrata a área.
- No-sebum Mineral Primer, da Innisfree: primer que é amor da vida :)
- Face and Body Foundation, cor N2, da MAC: base leve, bem aquosa. Cobre pouco, mas ainda assim cobre alguma coisa. Não acho oleosa, é que essa textura aquosa dela pode passar por oleosa...
- Base compacta da Sephora, cor R30 - cool beige, da Sephora: é uma base em pó, que dependendo do lado da esponja que você usar, ela serve de base ou de pó finalizador (parte preta: cobertura intensa - base; parte branca: cobertura leve - pó). Usei a parte branca. Obs.: Essa cor é um tom acima do meu, mas como minhas bases são, geralmente, mais claras, fica legal. Tô aguardando o meu tom chegar.
- Rímel Lash Plumper, da Sephora: é para deixar os cílios bem encorpados. É bonzinho, mas os da Maybelline continuam imbatíveis! (Passei nos cílios inferiores também.)
- Corretivo Bicolor  Make B, de O Boticário: Amo muito. Já falei sobre nesse post aqui.
- Lápis para sobrancelha, cor 02, da Sephora: Deixa a sobrancelha mais encorpada e marcada que o da Vult.
- Blush cor Frankly Scarlet, da MAC: É um blush beeeem rosado, para não parecer a Emília tem que passar pouquinho.
- Iluminador All Over Face, cor A Little Sun, da BareMinerals: é tipo um skinfinish da MAC, mas com mais pigmento. Passei no "c" das têmporas, mas como o nome diz, sabendo passar, pode ser aplicado no rosto todo.
- Sobra Baked Make B, trio Caramel, de O Boticário: Como era happy hour, a situação ia se estender até a noite, então passei esse trio - misturando as três cores para não ficar pesado demais, mas dar um up a mais.
- Lápis Marronlito, Quem Disse, Berenice?: Para dar uma definida rente aos cílios superiores e inferiores.
- Curvex, marca desconhecida: Sempre!
- Batom Pure Matte, cor Carthage, da Nars: Perfeito - só não é mais que os da MAC porque são mais caros. É um rosa Penélope lindo, bem vibrante. Como diz o nome, é bem matte, bem sequinho. Dura horrores. Comprei o meu na Sephora.

Agora a foto sem foco.

E eu ainda nem tinha bebido!

É isso!!

:)

Ah, não tá na foto, mas usei um fixador de sombras da Koloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário