segunda-feira, 12 de março de 2012

Protex Limpeza Profunda Anti-acne

Olá! Quanto tempo sem postar! A falta de tempo me consome (graças a Deus!) e pra completar, uma virose braba me assola. Para terem noção do problema, fiz hemograma e aceitei remédio em dose cavalar na veia. É, tô mal mesmo. Mas enfim, a vida não pode parar, e aproveito um intervalo de 20% de melhora da dor no corpo (thanks, Tylenol!), para postar algo para você(s).
Ando sem tempo de comprar/testar coisas novas, logo a quantidade de coisas que tenho para falar sobre não é muito grande, mas tinha algo que anda há um tempo no cantinho de inspirações para o blog:

Ele vem ocupando o lugar do sabonete em barra Acnase, Acnaid, qualquer coisa do gênero. Uso esse tipo de produto há tanto tempo, que minha pele já deve estar acostumada a diversas fórmulas e composições, o que não é nada bom, pois vamos ficando sem opções e aquilo que temos não nos faz mais tanto efeito.
Antes desse eu estava usando o sabonete de enxofre Granado (ainda uso quando fico na casa do boy), que é bonzinho, mas o cheiro não me apetece.
Esse Protex promete (meio que rimou, né?) 99% de limpeza, eliminando bactérias causadoras da acne.
Vamos a minha avaliação: ele funciona! Achei que, depois que comecei a usar, o índice de espinhas no meu rosto diminuiu bastante. Ele tem um cheirinho muito agradável (como todos os sabonetes da marca, na minha opinião) e grânulos azuis para esfoliação. Esse setor ainda não testei, pois só uso o bendito no rosto, logo não passo direto na pele, formo aquela espuma na mão e depois massageio por 30/40 segundos, "contados" mentalmente. Custou menos de 2 reais, numa Pacheco aqui perto de casa.
Opinião final: a compra vale a pena. Custa pouco, dura muito, é cheiroso e, para o fim que comprei, faz efeito. Para mim, esses fatores são suficientes para eu não me arrepender da compra e pensar em comprar novamente.

3 comentários:

  1. vlw,
    vou comprar ele em vez do asepxia
    custa $$$ bem menos, e como vc diz q dá resultado...

    ResponderExcluir
  2. não gosto do Asepxia! Prefiro o protex, nesse sentido... tô pensando em voltar a usar!!! como fico alternando, tenho usado actine... e o protex é bom q tb rola de usar no corpo!

    ResponderExcluir
  3. Já comprei,já estou usando,minhas espinhas secaram e vou fazer esse processo da blogueira de 30 a 40 segundos 😍 Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir