sexta-feira, 23 de março de 2012

Demaquilando....os olhos

Eu tinha feito um primeiro post sobre o assunto ótimo, mas ai só Deus sabe o que aconteceu com ele. Mas boralá reescrevê-lo.
Sou uma pessoa muito experta, fiz aquele post todo minucioso sobre como eu tiro minha maquiagem e esqueci de falar sobre como tiro a make dos olhos.
Não é que tudo que faço no rosto não sirva para os olhos. Até ajuda, mas se for somente aquilo, no final do processo no qual uso água diretamente, ficarei igual a Lady Gaga Panda - tenebroso! E ficando assim, pra retirar todo o borrocado com o resto do processo, fica muito mais difícil.
É nesse momento que entra dois produtinhos multi-uso: o amado Johnson's Baby shampoo e (sempre ele) Bepantol líquido.
Como adicioná-los na rotina para tirar make? Simples! Uso antes da primeira saboneteada o shampoo: molho o rosto, coloco um pouquinho do produto na ponta do indicador e esfrego com o outro indicador, meio que pra dividir o produtinho e aplico nos "olhos" (leia-se pálpebras, cílios inferiores e superiores, pra deixar bem claro, rs). Esse processo elimina os grosso e deixa bem menos borrocado. Ai faço todo aquele processo descrito no post "Demaquilando...". Porém, antes de passar o tônico (ou Leite de Rosas), aplico com algodão (ou cotonete) o Bepantol (líquido, pelamor!), porque ele acaba de limpar os olhos, deixando um aspecto bem mais limpo, pelo menos comigo.
Feito isso é só terminar o processo e pronto, tudo limpo!
O post anterior e que tomou chá de sumiço estava muito mais bonitinho, mas como ele sumiu e minha vocação para reescrever um post todinho (de novo - porque deu erro duas vezes, essa é a terceira tentativa de fazer esse post) é nula, esse saiu bem mais ou menos, mas dá pra entender o processo, né?

Meu demaquilante ocular favorito!

E ele, sempre ele, para nos salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário