sábado, 3 de março de 2012

Comprinha do dia...

Tenho uma série de sabonetes faciais e cada um uso num período específico do dia. O que uso pela manhã é sempre o mais light, pra não brigar muito com o Benzac que uso à noite e os que uso durante o dia (no banho) já são mais puxados para limpeza profunda e intensa, antibacterianos e afins, para eliminar as impurezas acumuladas na pele durante o dia e diminuir a oleosidade natural da minha pele.
Estava usando o gel de limpeza profunda da Avon, mas esqueci de encomendar um novo e o meu está nos últimos suspiros. Resultado? Corri desesperadamente para a farmácia mais próxima da casa do noivo para adquirir algo que o substituísse, pensei no Clean & Clear, mas ai lembrei que o usei direto por um ano, daí decidi pelo novo (?) da Neutrogena, que vi na Elle de março: sabonete facial da linha Deep Clean, de grapefruit. O produto promete remover 99% das impurezas e deixar a pele fresca. 
Ainda não usei o produto, portanto ainda não sei se ele é realmente isso tudo, mas acredito que sim, pois os produtos Neutrogena nunca me decepcionaram ;)
Assim que eu estiver uma opinião formada volto aqui e falo sobre!

Custou aproximadamente 20 reais na Drogas Raia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário