segunda-feira, 26 de março de 2012

Busca para o casório parte III - o sapato!

Eu sei que raramente falo sobre moda aqui no blog, é porque meu estilo é bem indefinido, não sou cçássica, nem street, nem high-low. Sou uma mistura disso tudo. Mas assim como sou louca por maquiagem, sou louca por roupas, bolsas, sapatos e todos os tipos de acessórios. Acho que deixei isso bem claro no meu perfil e, quem me conhece, pode confirmar!
Mas meu casamento é uma história completamente à parte. Tenho estado especialmente mexida com a data. Falta praticamente um ano, mas meus dias são cheios de coisa: trabalho o dia todo e ainda tenho aula à noite, logo tudo terá que ser visto e resolvido com certa antecedência, para que o pouco tempo livre, junto, dê tempo suficiente para deixar tudo pronto.
O buffet já está resolvido e isso me deixa muito mais tranquila, porque não preciso queimar a mufa com festa. É só ir lá um mês antes para escolher a cor que quero, sendo que sempre soube qual escolher.
A igreja já está definida, falta só a agenda abrir pra ir marcar. A playlist da cerimônia já está prontinha, só aguardando o aval do padre. Estilo de maquiagem escolhido, cabelo idem. O vestido já tem um esboço no meu cérebro, falta só acertar com a estilista os últimos detalhes, pra daqui uns meses começar a fazer (mas esse capítulo só será visto depois do casório, claro!).
Hoje resolvi falar do sapato. Já está decidido que vou com o meu modelo favorito: scarpin de bico fino e salto alto. Agora é só escolher dentre as opções que tenho... Vamos a alguns tipos que me agradam:

Lindo! É definitivamente um dos modelos que mais me agradou

Simples e lindo.
Deus do Céu, porque decidir as coisas pro casamento é tão difícil?
Muito lindinho também!
Ameeeei!

Meu Deussss!!! Como escolher O sapato vai ser difícil!!!!! Será que pode ser uma pra cerimônia, um pra primeira metade da festa e outro pra outra metade? Fica menos difícil que escolher apenas um! haha

Tô aproveitando muito essa fase noiva, sem ser uma bridezilla!!!

2 comentários:

  1. Showww. Meu sapato seria vermelhoooo hahahhaa
    Conhece a Baldner? Sapatinho só pra noivas, e tem esses modelos que vc gostou!

    Procura ai..

    bjsss

    ResponderExcluir