segunda-feira, 5 de março de 2012

Gel de limpeza facial Avon Clearskin

Como disse no post anterior do sabonete Neutrogena, acabei de acabar (adoro isso) mais um frasco do gel de limpeza Clearskin da Avon e venho aqui dá a minha opinião sobre o mesmo.
Se limpa profundamente? Limpa. Claro que não 100%, mas sinto sim a pele bem mais fresca e limpa depois de usá-lo (e se a água for geladinha então...). Senti que colaborou muito no meu combate diário com a oleosidade e ajudou bastante a diminuir a acne.
O cheiro não lá o melhor do mundo, mas também não é algo que conte pontos contra. A consistência é boa e faz bastante espuma (fator de suma importância pra mim!).
O único ponto negativo, na minha opinião, é a embalagem. Pra fazer uso do produto por inteiro é necessário cortar a embalagem, ou então você vai jogá-la fora com uma quantidade significativa de produto (quase uma semana de uso). Infelizmente esse é um problema muito comum com os dermocosméticos de todas as marcas.
O produto está sempre nos folhetos da marca, sempre vejo na promoção. O preço normal é R$ 14, mas já vi por R$ 7. Como comigo funcionou, é uma compra que considero que valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário