sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unhas carnavalescas?

Sim, o Carnaval está no final, mas me bateu uma vontade incrível de manter o clima durante a semana seguinte, pelo menos nas unhas.
Tirei o Vermelho Tango e coloquei o Poção Mágica da Colorama. Ele nada mais é que um esmalte-glitter. Isso mesmo, glitter com cola-esmalte, se é que posso definir assim. É porque ele não tem cor e para sobressair bem deve ser usado com outro por baixo (acho que um prateado cairia bem). Ao contrário do Diamante Puro, da Ludurana, que usei aqui, esse esmalte deixa um aspecto arenoso, bem áspero. Para limpar é bem chato, minha mão ficou beeeem purpurinada.
Ele tem um brilho discreto, nada que chame muito atenção, mais ainda sim me remete mais ao período de folia que os nudes que costumo usar.
Gostei do resultado, tendo em vista que ficou sutil e segunda volto a trabalhar e ir toda trabalhada numa purpurina pesada não faz muito meu gosto.
Passei duas demãos: uma só fica muito ralo e mais de duas fica muito áspero/estranho.
Esse esmalte é de alguma coleção antiga da marca, tenho há um bom tempo, mas é somente a segunda vez que uso. O motivo? O sofrimento para limpar e tirá-lo da unha. Quero nem imaginar como vai ser semana que vem!

Por baixo coloquei apenas uma mão de base - Complexo 4 em 1 para unhas da Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário