quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Foto inspiradora do dia


Amanhã é sexta, dia de festa! Como está muito quente no Rio, as usual, nada como uma make linda, fácil e super aplicável à temperatura carioca.
Pele bem feita, sombra cobre na pálpebra móvel, lápis claro (pode ser bege ou branco) na linha d'água, delineado marrom e "sujinho" rente aos cílios inferiores.
Rímel (de preferência à prova d'água) em abundância. O blush, complementa a pele bem feita (não é porque está calor e o make é básico, que a pele pode ser feita de qualquer jeito... nananinanão!), o da foto parece meio bronze, uma opção é o pó queimador (bronzer) em bem pequena quantidade, mas acho que se for trocado por um rosinha, fica bem legal.
O batom tem uma pegada glossy cor de boca saudável. Também acho que pode ser trocado por outro cor de boca, porém com uma textura menos molhada.
É isso. Vida voltando ao normal, com muitas felizes novidades. Sempre que puder atualizarei o blog, que me serve como uma grande terapia (e não é ocupacional, pois agora o trabalho será pesado, das 07h às 17h!).

Fonte da foto: http://semfinesse.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário