quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Niely Gold anti-stress

Nossa, como o Carnaval passou rápido! É aquilo né, coisa boa acaba logo e em seguida vem as obrigações. Mas, enquanto tenho um tempinho livre, aproveito para descansar e curtir esse restinho de feriado.
O tema de hoje ficou bem claro no título, como todos podem ver. Assumo que a inspiração para ele veio de outro blog. Sabe quando você cansa/enjoa dos shampoos e condicionadores que vem usando nos últimos dias? Tenho sofrido desse mal. Não sabia mais o que usar e também não queria gastar horrores nesse quesito. Foi nesse meio tempo (enjoar dos produtos-pensar em achar outros) que me deparei com esse post aqui, no blog da Vanessa Talarico, falando sofre shampoo e condicionador Niely Gold. Nesse momento pensei, por que não? Fui na farmácia e procurei por um que atendesse minhas necessidades no momento e dei de cara com os itens da linha Anti-Stress.
Eles tem como objetivo cuidar dos cabelos danificados pela piscina, água salgada/praia, poluição; ressecamento e pontas duplas, sendo enriquecidos com MaxQueratina e bio-strong.
Assim que coloquei o shampoo na palma da mão, para a primeira aplicação, me bateu um arrependimento: muito líquido, pouco encorpado. Logo pensei que não fosse limpar nada e que ia rolar a maior crise capilar no carnaval. Mas, logo fiquei mais aliviada quando vi que fazia tanta espuma quanto os outros shampoos encorpados (percebam que, na minha cabeça, pra um shampoo limpar, tem que fazer espuma). O condicionador não me assustou, pelo contrário. Tão encorpado quanto todos os outros que costumo usar, ele deixou o cabelo rapidamente macio e deslizante (sem eu deixar vários minutinhos agindo no cabelo).
Bom, passado esse momento lava-penteia-espera secar, cheguei a conclusão de que tinha feito um bom negócio. O cabelo ficou macio, sedoso (parece até comercial haha) e com uma textura que há tempos não via (meu cabelo não é liso escorrido, é ondulado e meio cheio, mas a textura dos fios é liso). Depois do tradicional coque que faço, depois que o cabelo recém-lavado seca, então, me deixou até emocionada (eita pessoa exagerada rs).
Paguei R$ 8,00 no kit com shampoo e condicionador. Prova de que nem sempre é preciso pagar caro para ter um bom resultado.
Agora a marca Niely Gold será vista por mim de outra forma. Já tinha usado a marca antes e o resultado tinha sido um tanto quanto triste, o que me fazia sempre evitar a marca. Mas é sempre bom dar uma segunda chance, que pode nos trazer gratíssimas surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário