segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Total Colour Trio Collection 2000 - Trio de sombras

Acho que meu respeito pela Collection 2000, linha inglesa de maquiagem, já ficou clara aqui no blog. Já postei sobre a marca umas duas vezes: aqui e aqui, e estou postando novamente (nossa, parece que estou enchendo linguiça...).
No início do ano, me deu uma grande vontade de comprar sobras fora da minha zona de conforto: marrom e tons pastéis. Tenho usado cores mais fortes, como preto, chumbo e azul, que sempre tive medo de usar, talvez por medo de errar, mas como dizem que é errando que se aprende e não há nada que um cotonete com demaquilante não conserte, resolvi mudar um pouco.
Futricando minhas sombras (depois mostro como resolvi arrumá-las) percebi que não tinha uma sombra roxa bonita... Encomendei uma MAC no Ebay, mas não chegou (ainda). Porém, quem me conhece sabe que sou ansiosa, não me contento, fico com a mão conçando e só sossego quando tenho o controle da situação. Resolvi revirar o Ebay em busca de uma versão light da sombra MAC, vai que ela chega, ficaria com duas iguais, e coloquei logo "Collection 2000" na barra de search.
É tão bom quando encontramos algo que procuramos, né? Rapidinho apareceu uma lista de opções, com bons preços (essa marca é boa e barata... Tipo marca de farmácia, que aqui no Brasil não damos oportunidades e atenção, mas que no exterior fazem o maior sucesso... Acho até bastante engraçado como marcas baratas, de farmácia, gringas são vendidas aqui tão caro, fazem tanto sucesso, enquanto as nossas marcas de farmácia ficam pra escanteio... Muitas vezes o resultado é similar a uma estrangeira, mas não dão o devido valor. Uma pena!), então escolher não foi tão difícil.
Fui direto no alvo: a Total Colour Trio - 4 Venus.
A palete aberta

A embalagem
A três cores me agradaram bastante! De baixo pra cima: um cinza, cor de burro-quando-foge, meio taupe, bem clarinho, puxado pro matte, sem muito brilho, porém me agradou muito porque não tinha nada do gênero; um rosinha clarinho cintilante, com brilhos lindos (é uma cor pastel, ok, mas com muito brilho, muito fofa!); e um roxinho meio termo entre cintilante e matte, também diferente de tudo que eu tenho.
Conclusão: a compra valeu a pena!
Já imagino como e quando usarei o trio! haha
A embalagem é bem petit, pode ser levada sem problemas na bolsa/ no necessaire, e não aparenta muita fragilidade (claro que também não é super resistente, mas se você cuidar com carinho, ela dura bastante!).
Comprei com esse vendedor aqui e chegou em exatas 2 semaninhas (adoro comprar com vendedores britânicos!).
Saiu por £ 2,99, algo em torno de R$ 9,00.

Eu tinha planejado um post completamente diferente pra hoje, rs.. Mas pode ficar pra outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário