domingo, 8 de janeiro de 2012

Maybelline Natural Accents Blush - 50 Dusty Plum

Tenho um blush favorito! Pensei que nunca fosse dizer isso um dia haha..
Na verdade, quando comprei e usei pelas primeiras vezes, odiei! Achei sem cor, que não ornava na minha pele... Até que descobri que estava usando-o de maneira errada! Agora, aplicando com um outro tipo de pincel e fazendo um outro tipo de movimento com o mesmo, a pigmentação é perfeita pra quem quer um visual natural, como diz o nome da linha.
Fico muito feliz porque a maioria dos meus blushes de maior pigmentação me deixam com as bochechas muito rosadas/avermelhadas e ai fico tirando o excesso com o dorso dos dedos, o que não acontece nesse caso.
A única coisa ruim é que não vende no Brasil, não sei se a coleção já saiu de linha ou se como a máscara Great Lash não vende aqui em nosso país tropical. 
O primeiro comprei com essa vendedora no Ebay. Veio todo embaladinho, direitinho e chegou em 2 semanas (USPS First Class). Ainda bem que tinha comprado 2, um pra mamis e um pra mim. O meu começou a quebrar logo e lesada que sou, joguei fora! Que arrependimentoooo!!!! O da minha mãe também começou a craquelar, e como ela não tinha gostado muito (ela é mais amarela que eu e cismou que a cor não serviu pra ela - que bom!) me passou o blush... Só que fui mais esperta e compactei o blush de volta, com um pouco de álcool... Acho que favoreceu ainda mais a cor dele...
Agora, como ele vem pouquinho, deixo pra usá-lo em ocasiões especiais, como meu noivado ontem(sim! vou desencalhar!!!)...
Uma pena não ter esse produto no Brasil... O preço médio nos EUA é $3,00 e já estou vendo alguém para encomendar o próximo, porque daqui a pouco ele chega ao fim.




O blog estava muito abandonado porque a vida mudou... Trabalhando direto, sem notebook por perto e um monte de coisas pra resolver deu nisso... Vou tentar ser mais assídua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário