segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Arrumando, finalmente, os batons!

Vai chover! haha
Na verdade vai mesmo... São Pedro tá dando claros sinais de que vai lavar a casa em instantes, aqui no Rio (literalmente) de Janeiro.
Mas não foi sobre meteorologia que vim falar, apesar de ser um assunto que muito me apetece.
Hoje meu dia não está lá grandes coisas... Acordei cedo para pegar resultado de exame/consulta e, ao utilizar o sempre amigo curvex, consegui cortar, quase na raiz, uma parte dos cílios, nas duas pálpebras! Não sou leiga em curvex, uso desde que comecei a usar rímel, ou seja, com 13/14 anos, mas nunca, nunquinha, reparei num detalhe: o fechamento do curvex. Ele deve fechar no meio da borrachinha e esse meu, novo, diga-se de passagem, só depois fui reparar, estava fechando na borda, tipo metal com metal. Disso pra tosar um parte dos cílios foi um pulo, digo, uma leve apertadinha.
Agora já estou enchendo os coitados de Bepantol líquido e reparando com rímel para volumes. Amanhã falo melhor sobre o acontecido. Ou depois de amanhã. Só sei que terá fotos. Do curvex, não dos cílios.
Pois bem, passado o susto, ao chegar da consulta, entro no site dos correios para acompanhar uma encomenda e descubro que ela deveria ter sido entregue no sábado, dia 14/01. Claro que não foi, nem escutei o tio dos Correios me berrando. Fui no CDD aqui do bairro e para minha surpresa descubro que meu produto foi roubado! Fiquei master irritada, não só com o roubo, mas com a falta de cuidado, de respeito, com quem foi lesado. Se eu não fosse ver o andamento da encomenda, nunca saberia que teria sido roubada, a Agência de Correios e Telégrafos não entra em contato com os destinatários prejudicados. Achei isso de um absurdo tão grande, que não consegui ser simpática com quem me atendeu. E se não entro na internet? E se não tenho como rastrear? E se é algo insubstituível? Eu que me vire! Eu que entre em contato com o remetente, eu que me salve. A única coisa que eles arcam (pelo menos isso) é com uma "nova compra". A empresa reenvia o produto, por conta dos Correios. É o mínimo, né? Mas já fiquei sabendo que não tem mais o que eu queria... Vou receber o estorno. Paciência.
Passado o susto, resolvi fazer algo de meu agrado. Fui arrumar meus batons que estavam uma zona. Estavam amontoados numa caixa de presente velha e eu não tinha mais noção de quantos e quais batons eu tinha. Dai resolvi arrumá-los na mesma caixa, mas não foi ficando legal... não conseguia colocar do jeito que queira, pois só teria a visão superior deles e não as laterais, e isso sempre me incomodou.
Dai achei na cozinha, um pote velho-porém-enxuto de acrílico, que na antiga geladeira servia para estocar gelo. Peguei pra mim, já levando como parte do enxoval, claro, e comecei a arrumar. Eis que me bate um surto à la TOC adquirida, do Raphael, claro, e quis colocar tudo em ordem de tamanho. De onde eu tirei essa ideia, alguém me diz? Claro que não ficou do jeitinho que eu queria, mas deu pro gasto... E ficou quase por ordem de tamanho (misto de TOC do namorado com trauma dos 7 anos de CMRJ). Também cheguei à conclusão que minha coleção de batons é bem mini. Ainda posso ter mais alguns! haha
A caixa antes....
A caixa depois... ficou melhor, mas não gostei do resultado
A solução... Até que gostei do resultado!
Não sei quando, mas ainda vou aumentar esse estoque... Mas o foco agora é casório! Quando sobrar algum tico eu compro algo!

Um comentário: