segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blush Iluminador Max Love 04

Ir em farmácia com área de cosméticos pra mim é tipo levar criança ao McDonald's... haha... Adoro!
Certo dia eu tava meio desesperada e tive que entrar numa farmácia qualquer pra comprar alguma coisa que, naquele momento era muito importante. Mas eis que, para falar com o farmacêutico eu tinha que ficar cara-a-cara com uma prateleira cheeeeeia de batons, sombras, blushes, corretivos, etc. Juro que tentei com todas as minhas forças desviar o olhar, mas era em vão.
Ai meus olhinhos brilharam por um certo blush iluminador em "pó-solto", se é que vocês me entendem. Tinha diversas cores, umas beeeem clarinhas, outras tipo bronzer e essa, tipo natural, que acabei adquirindo.
O preço? R$ 12,99, numa farmácia aqui pertinho de casa. cosméticos Max Love estão longe de serem difíceis de encontrar.
A esponjinha "suja" com o produto

A embalagem


Espelhinho não muito colaborativo, porém emergencial (ainda tá com a proteção rs)
Ao usar o produto fiquei bastante grata. A cor aparece bastante, dura bem (e olha que o calor no Rio tá pior que o senegalês!) e tem uma iluminação discreta, nada cheguei... Deixa as bochechas iluminadas na medida!
Fiquei bem contente com a compra, pois sempre pensam que, por ser uma marca popular, a qualidade vai deixar a desejar. Pelo contrário. Sempre me dei muito bem com os produtos da marca e o corretivo, por exemplo, é um dos meus favoritos!
Super indico!
O produto no rosto... Assim parece que fica muito, mas na vida real fica bem natural!

2 comentários:

  1. Um, eu tô tentando renovar minhas makes. Fui na Boticário essa semana e só consegui comprar o quarteto de sombras e o pincel para base. O resto não tinha nada pro meu tom de pele. Havia escolhido um blush desse tipo, porém o tom é diferente. Nunca usei assim que não fosse compacto. Estou à caça, quando eu achar te mostro!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estou com dificuldades de encontrar o blush em pó da max love... Gosto bastante... Uso há quase 5 anos (o pó - nº 6)... Vc sabe onde posso encontrar aqui no Rio de Janeiro? Obrigada! Bom carnaval!

    ResponderExcluir