terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Post homenagem!

Todos sabem que faz uma semana que tive um pequeno grande problema com curvex (caso não saiba, falei sobre aqui) e acabei tosando uma certa quantidade de cílios, quase rente à raiz.
Como foi numa segunda-feira de madrugada (tipo 6:30 da manhã, quando se está de férias, é madrugada) e eu tinha que ir correndo na médica pegar o resultado de um exame, só pude me desesperar, passar uma boa quantidade de rímel que dá volume aos cílios (Colossal da Maybelline, claro) e sair correndo, quase chorando. Só que pelo caminho, eu ia conferindo pelo celular, que carinhosamente chamo de Mulambo, dicas de qualquer coisa que fizesse os cílios crescerem (tipo master-rápido) e que por tabela fortalecesse os que ficaram. Li muito sobre o Latisse, que faz crescer os cílios e talz (promete tanto que você tem a sensação de que o produto vai fazer falir lojas de cílios postiços), mas não era isso que tava procurando. Eu até considero meus cílios, acho que eles têm uma textura legal e um tamanho bem bom, então gastar com produtos desse gênero não estava no meu pensamento desesperado (só se fosse a única opção, né?).
Bom, continuei lendo e percebi uma boa quantidade de pessoas que falavam sobre o bem famoso Bepantol (líquido, claro! Não vamos aloprar e passar a pomada nos olhos!), que aumentava os cílios, fortalecia os mesmos e de quebra evitava as tão temidas olheiras. Aproveitei que ainda tinha um tempo antes da consulta, corri alopradamente para a farmácia mais próxima e comprei o salvador da pátria por 20 dinheirinhos.
Estou usando há uma semana, toda noite (passo com haste de algodão), com os olhos fechados, tipo fazendo uma "escova" nos cílios e depois de olhos abertos, como se estivesse passando rímel. Já que estou com a mão na massa, aproveito para passar na região das olheiras e sobrancelha.
Opinião até o momento? Estou amando! Senti diferença, achei que os cílios alongaram, cresceram mesmo, já não estão mais tão rentes (e já venho notando isso há uns dias). Também não estão mais caindo tanto e a com aplicação de rímel ficam ainda melhores. Nas olheiras não vi muita diferença e na sobrancelha também achei que elas deram uma melhorada, inclusive diminuiu algumas falhas (talvez tenha feito elas crescerem mais rápido e ai deu nisso).
Bom, esse é o MEU ponto de vista, se é verdade ou foi psicológico, eu não sei, mas não creio que tenha sido psicológico não... Não tenho tanto poder assim.
Li que muita meninas usam o Bepantol líquido como primer para os cílios. Eu ainda não tentei essa técnica que dizem funcionar, mas quem sabe um dia?

Então fica aqui registrado todo meu agradecimento e carinho a esse produtinho que vem salvando a minha pessoa do desespero pós-cílios tosados!

Muito obrigada por salvar meus cílios e os trazer de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário