sábado, 14 de janeiro de 2012

Hidratante Corporal Alchemia Today - Girassol

Bom, que eu uso hidratante corporal todo santo dia não é novidade. Já faz um tempo que adotei como uma prática diária e, mesmo capotando de sono, passo o hidratante no corpo, o dos pés e o do rosto (cada um tem seu específico). 
No meu aniversário ganhei alguns hidratantes, o que me deixou extremamente feliz, por ser algo de uso diário, se faz muito útil na minha vida.
O que venho usando Alchemia Today de Girassol, foi meus sobrinhos que deram, junto veio um body splash da linha também. Comecei a usá-lo no final de outubro e ainda não acabou - dura muito, rende pacas!
Não sabia onde vendia, mas olhando na net, vi que tem na Renner e o preço é bem digno.
Ele hidrata bem, porém é do tipo que a pele não absorve tão rápido (tipo os novos da Nívea), mas a hidratação permanece, na maioria das vezes, até depois do banho. Não o achei gorduroso, porque já usei depois da depilação e não me apareceu nenhum pelo inflamado (acontece quando o creme é muito gorduroso, pois minha pele já é oleosa e a mistura nunca fica legal).
O cheiro é bom, mas pra alguns pode ser um tanto enjoativo... Eu, particularmente, não tenho do que reclamar não.
Usando desde o final de outubro, todos os dias, às vezes, duas vezes por dia

Boa hidratação e durabilidade
Quem quiser comprar para experimentar, é uma boa pedida, passará alguns meses sem se preocupar com hidratantes!
Nem me liguei em tirar fotos do potinho cheio... :Acho que vem uns 250/300ml de creme, mas rende muito! Um pouquinho na palma da mão (moeda de 10 centavos) e consigo espalhar nos dois braços, caprichando no cotovelo.
Vamos ver qual será o próximo hidratante da lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário