sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Iluminador Copacabana Collection 2000

Taí mais um produtinho recém-chegado do Ebay. Esse demorou apenas 2 semaninhas (uhul) porque: 1) Veio de avião; 2) Não veio da China.
Produto fechadinho...
Mostrando um pouquinho do produto...
Acho que dá para ter uma média noção de cor.


O tal produto em questão é o iluminador para corpo e rosto da Collection 2000, uma marca de cosméticos inglesa que conheço desde quando morei lá. Tenho uma palete de sombras comprada lá. Já passou da validade, mas ainda uso. Não me faz mal, não cheira mal, tô usando.
Ao abrir a embalagem, você acha que tem cor de base, ao passar no rosto parece um corretivo iluminado. Mas depois que espalha, ficam só os brilhinhos.
Escolhi a cor Copacabana no chute. Pelo Ebay não dá para ter muita noção de cor, ai fui pelo nome que mais me apeteceu.
Minha opinião: Nas fotos não aparece o brilho, por isso as tentativas de swatches (no rosto) falharam, vamos ver se as que fiz na mão aparecem... Mas voltando a minha opinião, gostei bastante... é algo bem sutil, mas que faz a diferença, sabe?
Não fico a purpurinada da Sapucaí, mas também não fico apagada como a Mortícia. haha.
O bastão parece ser bem resistente... O produto vem em bastante quantidade, dado que não sairei com esse iluminador todo dia... Pro dia-a-dia uso o da Avon que quase não ilumina, mas eu sei que tá lá. Rs..
É bem macio e fácil de aplicar/espalhar.
O preço, com frete, foi £ 3,29, algo em torno de R$ 8,00. Comprei com esse vendedor aqui.
Achei a compra super válida. Apesar de ter sido pelo Ebay EUA, o vendedor era britânico, o que me deixa mais confortável. Sabe aquela velha história da pontualidade britânica? Então... Acho que eles levam isso também para as vendas online, pois tudo que compro e vem da terra de Elizabeth, Kate e William, chega em tempo recorde!
Além disso tudo, não foi caro e é muito melhor que muito iluminador caro que vemos por aqui...
Depois mostro a palete de sombras da mesma marca!!!
Esfumado em cima e concentrado embaixo. Deu pra ver?

Mão com iluminador esfumado

Mão sem iluminador.
Deu para ver? Notar a diferença? É algo bem delicado!

Um comentário: