sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Creme hidratante cereja com avelã - Natura Todo Dia

Nossa, Natura bombando aqui no blog! haha
Tenho usado os mais variados produtos da marca, principalmente os da linha Ekos, que tive a chance de receber.
O creme hidratante de cereja com avelã é da linha de inverno, e não é Ekos, é todo dia, o que significa que não está mais sendo vendido! #todaschora
O produtinho oferece 30 horas de hidratação (verdade!) e possui em sua fórmula "uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar" conforme diz o site.
Tô falando dele agora porque o meu acabou de acabar e estou me sentindo orfã. 
Ele tem um textura creme mais seca, gostosa e o cheirinho delicioso!
Seria ótimo se ele voltasse em algum ciclo futuro... Fui desprovida de esperteza e não criei estoque... paciência.


Estou devendo um post com as unhas da Camilla. Não esqueci e não vou deixar de postar. Estou só esperando o gancho do "unhas da semana" para falar sobre o holográfico que ela usou essa semana.


Outra coisa...
Acabei de re-arrumar os cantos onde guardo minhas makes e perfumes (cremes hidratantes ficam espertamente no banheiro, para eu passar logo após o banho). Fiquei com uma invejinha branca da Vic Ceridono, no quesito quantidade de produtos... Como estava tudo amontoado, pensei que eu tivesse aos montes... Agora que está tudo melhor organizado (antes estava amontoado, mas não desorganizado), espaçado, vi que a quantidade de coisas nem é tanta. Posso aumentar meu arsenal de beauté que tenho espaço de sobra! rs

Um comentário:

  1. Bem esse aí eu uso e diariamente.
    É um dos hidratantes mais cheirosos que eu já vi. Perfeito! O problema é que o cheiro não fica muito tempo no corpo, não sei se é pq já estou acostumada, ou se realmente não fica.
    O meu dura há muuuito tempo, mesmo usando todos os dias.
    O noivo adora!

    =*

    ResponderExcluir