quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rímel Efolar - Ebay EUA

Correios em greve... Encomendas super-ultra-mega atrasadas (isso já é normal com os Correios funcionando "corretamente", em greve então...). Tristeza batendo naquela pessoa que tem esperanças diárias de alguma coisa chegar para alegar o dia.
Eis que ontem, uma alma caridosa resolver entregar 1/100 das coisas que tenho para receber... E graças ao Divino, não foram contas que chegaram!!!
Minha pulseirinha de couro com pingente de prata e meu rímel de oncinha foram os sorteado da vez!
Iupii!!!

O rímel é a coisa mais fútil-linda-útil do mundo!!! hahaha
Sua embalagem de oncinha é um charme... Claro que não aquela super onça, mas é uma graça!!


Não é nenhum rímel Dior, Chanel... Mas é bem legalzinho... Custou USD 2,09, com esse vendedor aqui do Ebay dos USA e demorou 1 mês e 20 dias para chegar, direto da China... (Levando em consideração toda a greve, não demorou muito, vai....).
Bom, o resultado não foi o melhor, tipo The Falsies da Maybelline, mas foi bem legal...
O produto promete curvar e alongar os cílios...
Por favor, não reparem nas fotos!
Cílios superiores com rímel incolor (detalhe pras pontinhas loiras graças ao Benzac)
Após a primeira demão

Versão menos pior da foto de cima
Após a segunda pincelada
 Assim, eu até acho que deu uma boa melhorada no visual ciliístico... Posso não usar para ir a uma festa à noite, mas para o dia-a-dia, com certeza!
Acho que o custo benefício super valeu!!!
Ah... e é a prova d'água... não sai tão facilmente... ótimo para quem vive esfregando os olhos ou suando no calorão carioca como eu.

3 comentários:

  1. Adoreiiiiii...eu quero,achei um charme a "onçinha" !!!!

    ResponderExcluir
  2. Primaaaaaaaaaa... Como seus cílios são grandes naturalmente!!! Amey... eu já não tenho nada =/ Amey foia embalagem dessa mascara!!! e eu que pedi milhõõõões de coisas dia 01 de agosto e até agora nada... é esperar né? Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas de julho que ainda não chegaram!!!
    Tristezaaa!!!

    ResponderExcluir