segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comprinhas na Loosho.com

Hello, everyone!!!
Como foram de Páscoa?? O meu feriadón foi ótimo!! Muito chocolate, 4 dias direto com o amado, festinhas, almoço em família, quantidade master de calorias ingeridas, etc.
Mas o post em questão vai falar mesmo é das comprinhas que fiz antes do período diet free
Na segunda, enquanto bisbilhotava o Twitter, li no TT da Loosho Make Up, que agora eles tinham o The Falsies da Maybelline, o que me deixou em polvorosa!
Não pensei duas vezes, acessei o site da Loosho, e comprei-o. De quebra adquiri um batom vermelho da Koloss, já que o meu está sendo consumido em excesso.
Saiu superbaratinho (relação custo x benefício perfeito - quem paga com boleto bancário, na Loosho, tem 5% de desconto, fica a dica!) e chegou muito rápido... Na quarta-feira, na hora do almoço, já estava tudo comigo (Aprenda com eles, galera do Ebay!).
Vamos às fotos...
[Não reparem a qualidade das fotos... foram tiradas pelo celular, já que não tinha nenhuma câmera a postos...]


The Falsies - Maybelline (Waterproof)

The Falsies - Maybelline (Waterproof)




























The Falsies (Waterproof) - Maybelline NY 
Escolhi o waterproof por questões particulares (o borrado é sempre em menor quantidade). Esse rímel não é novo, eu só não o acahava em lugar nenhum. Não vou fazer resenha nenhuma, vou apenas dar a minha opinião.
Sou muito suspeita para falar dos rímels da marca, porque "de cada 10 rímels que compro, 9 são Maybelline (e 1 da Avon)". Ele promete a sensação de cílios postiços (daí o "The Falsies") e, a meu ver, consegue. Claro que usei curvex para sair, vício, mas também o testei sem curvex. Os cílios ficam enoooormes, supersensação de postiços mesmo. Fico até me achando super maquiada, mas eu adoro!
Com relação ao "Waterproof" também funciona. Quando entrei no banho e lavei o rosto, vi que o produtinho continuava lá... Só saiu mesmo depois que meu shampoo Baby Johnson's entrou em ação. Santo demaquilante.
Ou seja, assim como todas as outras máscaras para cílios da marca, a The Falsies é perfeita!


Batom Koloss Vermelho 13

Batom Koloss Vermelho 13


































Batom Koloss Vermelho 13
Esse batom é lindo. Tem textura matte, dura horrores, enfim, é meu vermelho favorito. Não me pergunte se é gêmeo do Ruby Woo porque nunca o experimentei. Na verdade, não gasto 71 dinheirinhos comprando batom, se posso gastar 13, com um produto de qualidade e que me agrada, muito.
Rapha, eu e o Vermelho 13 da Koloss
Ao contrário de quem sai tirando fotos dos cílios e da boca para mostrar como fica, prefiro tirar fotos "de verdade", nas quais uso os produtos. Essa, por exemplo, foi tirada na festinha do meu sobrinho. Aproveitei a oportunidade e usei meu vermelhão. Esse não é o batom novo. É o antigo que ainda tem um tanto. Mas agora um fica em casa, em segurança, e outro na bolsa, para emergências.
Também estava usando o The Falsies, mas ai já não dá pra reparar tanto, né? rs


Deu para perceber que sou bem criança, comprei quero usar logo...


É isso! Nota mil para os dois produtinhos! super indico!!!


Beijos,
Ludi 
xxx

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii.. prima olha eu aqui!!! Amey a resenha... nada melhor do que passar o feriado curtindo chocolate e makes... eu amey demais esse batom!!! e muito legal a dica de loja... amo as que entregam as coisas rápidas! hihihi... E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http:/facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga até hoje os meus produtinhos by loosho ainda nao chegaram(graças ao feriado!)rs
    Amei seu batom,vou conferir pra ver se é o que eu já tenho,dica sua tbm..rsrsrs
    Ohhh feriado bom demais mesmo né?!
    Tbm curtir mtu amor,família e comprinhas em BH city!rs
    Beijao e boa semanaaaaaaa!;)

    ResponderExcluir