quinta-feira, 7 de abril de 2011

Livrai-nos do mal

Prefiro acreditar que, apesar de tudo que estamos vendo na cidade, Ele continua nos abraçando, nos abençoando.
Que Deus abençoe a todos que estão sofrendo com os últimos acontecimentos na cidade.
Assunto not nice para retomar o blog, mas já que foi assim, vamos encarar a realidade.
Triste colocar mais um item de violência no curriculum do Rio de Janeiro, mas tem sido assim ultimamente, coisa que me deixa bastante chateada. É horrível sair de casa com medo, ficar olhando a hora. Daqui a pouco viveremos em cárcere privado.
Todos devemos fazer nossa parte sim, mas o Poder Público também tem, é dele a obrigação de nos dar segurança e é nosso direito tê-la.


É isso, não tenho mais o que falar sobre o assunto. Ele vai se arrastar por uns (poucos) dias e infelizmente vai acabar e ser "esquecido". 
Que ele sirva de exemplo, para que atitudes sejam tomadas, urgentemente, porque não sabemos onde isso vai acabar.


Beijos,
Ludi.

Um comentário:

  1. Isso aí amor... é mto triste tudo qo que está acontecendo e como já postaram no twitter, só me lembro do bendito dia do referendo contra as armas, onde a população de bem foi voto vencido literalmente. Eu fiz minha parte e votei NÃO, mas como vc bem disse no seu texto o Poder Público tem que fazer a parte dele também. Agora só nos resta chorar e rezar pelas vítimas de mais um trágico capítulo da história do rio de Janeiro.

    ResponderExcluir