domingo, 10 de abril de 2011

ACHEI!

Genteeee!!!!
Vocês (que tem pelo menos 20/25 anos) lembram desses brilhinhos labiais gostosinhos de morango, com 1 lado rosinha e outro vermelhinho, mas que tem a mesma tonalidade??
Quando eu era criança a-ma-va... Depois de um tempo esse produto sumiu, ou eu pelo menos não achei mais... Até ontem.
Depois de um tempo caminhando no centro comercial perto de mi casa , parei numa lojinha de bijux (pra variar) e fiquei rodando a lojinha pra ver se tinha algo que prestasse.
E tinha.
Comprei um cordão, mais um pra gavetinha, e esse brilho (não esse... a foto do meu ainda está no celular e não tive tempo de passar pro computador), por DOIS REAIS!!!
My hubby-to-be sempre faz cara médio-feia nesses lugares, mas raramente me impede de ser feliz.
Acabou que nem gastei muito, o cordão custou sete reais apenas (tudo bem que ele veio sem o fechinho, mas isso já foi resolvido e agora ele tá em ótimas condições de uso) e o brilho dois reais.


Viu, sou uma pessoa que fica feliz com pouco =)
Tudo bem que antes eu já tinha comprado um cintinho de couro fininho roxinho, mas também nem foi caro.


Depois posto as fotos oficiais das compras...
=)


Bom finalzinho de domingo, povo!!
(Que venha logo o meu amado Easter Holiday para comer canjica, chocolate e tirar 4 dias para acordar depois das 7 da manhã!)


Beijos,
Ludi
xxx

2 comentários:

  1. Nunca vi esse brilho Ludi... Deve ser pq sou homem né? rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh quem nunca teve um brilho desse quando criança!! Ainda tinha de outras frutinhas, eu tinha um abacaxi tb.
    Hj tem uns mais modernos, em forma de Cupcake, uma menina que eu compro esmaltes importados vende baratinho!!

    ResponderExcluir