domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Mãe eu ainda não sou, mas pretendo ser em breve (daqui uns 4 anos), podemos assim dizer.
Acho que ser mãe não é colocar a criança no mundo. Ser mãe é muito mais. É dar amor, carinho, trocar fraldas, sair linda para a festa e chegar ao local azeda de tantas golfadas (se bem que isso é coisa de tia também, diga-se de passagem...), é acordar de madrugada para ver o neném com cólica ou a filha de 25 que está passando mal (eu!)...
É brigar quando tira nota vermelha, alegando que não estudou o suficiente, e dizer que não fez mais que a obrigação quando se tira 10.
É chorar, assim como a formanda, na última formatura da filha no CMRJ e na formatura de Colação de Grau também...
É defender o genro alegando que a filha é grossa e estressada demais... (Rapha só se dá bem...).
É esquecer que tem filhos e só pensar  nos filhos dos filhos... (Ops, isso é coisa de vó.... Mas vó não é mãe duas vezes? Então tá valendo....)
É espancar a filha com chinelo de espuma porque ela não quer voltar para a escola no seu primeiro dia de aula em Londres....
É mandar o filho fazer dieta (mãe e sogra)...
É mandar chegar cedo em casa pra poder descansar porque segunda-feira tem muito trabalho....
Enfim, ser mãe é taaaaanta coisa.... Que não caberia em um post.


Gostaria muito de parabenizar todas as mães do mundo... principalmente as mães que fazem parte da minha vida diretamente: a minha mãe, minha sogra, minha mãe vizinha, minha vó vizinha e a vógra....


Que todas as mamães tenham um ótimo dia!!!!


beijoooos,


Ludi
xxx


Mãe e eu - Festa Julina

Mãe, Rapha e eu - níver mãe

Sogra e eu

Vógra, Rapha e eu

Mãe e eu - Cruzeiro

Mãe e sogra - Holiday On Ice

Um comentário:

  1. Estou até sem palavras depois de uma declaração de amor pras mamães desse jeito. Só posso dizer e desejar um FELIZ DIA DAS MÃES pra todas as mamães do mundo (e também pra aquelas que ainda vão ser mamães, né amor???)

    ResponderExcluir