segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aniversário do amado e de namoro....

Nooossa, quanto tempo não posto! É a famosa falta de tempo... Tanta coisa para fazer o tempo todo que não me sobra tempo pra nada...


O post de hoje é especial... É quase um combo.
Sábado foi aniversário da pessoa sem a qual eu não vivo mais. Não sei como consegui viver 23 anos da minha vida sem ele...
Amor, te amo muito, te desejo sempre toda felicidade, sucesso, paciência comigo e as melhores coisas desse mundo.


E hoje nós comemoramos 1 ano e 9 meses juntos. Que essa comemoração se repita todos os meses, enquanto houver meses em nossas vidas, te amo, muito!! =)


beijos,
Ludi
xxx


A primeira foto

Férias!

Te amo!

Recreadores na festa da Luiza

Happy Together!

Engenhão - 2010

Com a Luiza (no computador) e o Lipe.


2 comentários:

  1. Eu também não consigo viver mais sem você, paixão!!!

    Adorei o post! Desculpa não ter comentado antes, mas hj o dia foi cheio!!

    TE AMO MUITAO!!! Bjooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ludimila querida!!
    Que a vida de vocês seja repleta de luz e sabedoria!
    Lhes desejo infinitas felicidades, e que sempre caminhem juntos, com passos iguais!
    Beijocasss

    ResponderExcluir