sábado, 28 de maio de 2011

Nivea Soft Milk - Smooth Sensation

Nivea Soft Milk Smooth Sensation - Pele Seca
Olá todos vocês que não lêem o blog!
Hoje o post é meio pela-saco mesmo. Comprei esse creme ai numa farmácia perto da casa do namorado, mas não levei muito em consideração o Smooth Sensation ressaltado na embalagem. Comprei porque meu hidratante da Avon tinha acabado e até chegar a nova leva de encomendas, minhas pernas, joelhos e tornozelos iam ficar mais russos que roupa preta lavada junto com roupa de lã branca. #tenso
Meu tipo de pele é estranho. Meu rosto e costas são bastante oleosos, coisa de família mesmo. Mas a área do meu cotovelo, joelho e pernas tem um tipo de pele meio seco, que fica russinho com bastante facilidade, entendem? Por isso preciso estar sempre hidratando a área. Comecei essa ideia de hidratação intensiva ano passado, pois só cuidava mesmo do rosto (é uma maratona cuidar do meu rosto...tantos produtos que me perco...um dia falo sobre...), mas percebi que minha pele estava feia, comecei a ficar com vergonha.
Comecei com os hidratantes tradicionais das Victoria's Secrets: Strawberry and Champangne e Pure Seduction (da linha da VS é o meu favorito...), passeis para os da Natura, fui para os da Avon e fui parar nesse da Nívea.
Para ser sincera, de todos que "testei" o que mais gostei foi esse da Nívea, seguido pelo da Avon, depois os da Natura e por último os da Victoria's Secret... Acho que esse último tem mais nome e cheiro que hidratação...
Os da Avon hidratam, mas a pele fica meio molhada, entendem? O mesmo acontece com os da Natura.
Maaaaas, porém, contudo, todavia, no entanto, entretanto, esse Nivea me salvou. Custando a bagatela média de $6,50, ele hidrata e deixa pele com efeito seco, smooth, bem macia, cheirosa e hidratada. Não uso hidratante durante o dia, com medo de ficar melequento, mas esse eu poderia usar, porque não ficaria.
Passo antes de dormir e quando tomo banho de manhã, sinto a pele macia, macia. E essa sensação continua por todo o dia.
Resumindo, é um produto BBB, que super vale a pena. Não vou mais precisar sofrer com encomendas, com esperas ou coisas do tipo, pois quando meu hidratantezinho amado estiver acabando, basta correr para farmácia mais próxima que ele estará em minhas mãos...


É isso!
Agora vou dar toda atenção à final da UEFA Champions League, matar as saudades do meu amado bairro de Wembley (minha estação era Preston Road, a que vem antes de Wembley Park - estação do estádio de Wembley - sentido centro pela Metropolitan Line, ou a que vem imediatamente depois, sentido Uxbridge/Watford, pela mesma linha vinho ;]) e torcer contra o Manchester!!!! (Arsenalense é fogo! #Gunners!) ... 


Beijos!


Ludimila
xxx

Um comentário:

  1. Oieee amiga
    Sumi né....rs final de semeste...mais logo vem as férias,se Deus quiser!!!
    Adoreii a dica do creme,já usei todos esses que vc escreveu,menos esse da nívea...vou testar sim,apesar que no inverno,morro de preguiça de passar hidratantee,afinal eles sao geladosss..mais é necessário né??rs
    beijáooooo

    ResponderExcluir