terça-feira, 6 de setembro de 2011

Delineador / Lápis para olhos - Fenzza

Sabe quando saímos e passamos naquela lojinha bem xing-ling e simplesmente adoramos alguma coisa? Então, aconteceu comigo e esse delineador Fenzza...
A marca é meio desconhecida, mas nesse xing-ling tem de tudo da mesma... Tenho dois trios de sombras e adoro muito, além de agora ter o delineador...
Eu muito esperta esqueci de tirar foto do delineador em si Consegui tirar umas fotos rapidinhas, usando o celular... No olho fica mais ou menos assim:
Concentrado

As fotos (do olho) não estão lá uma beleza, mas dá pra enxergar... Tirei despretensiosamente, num dia qualquer e com, praticamente, zero maquiagem...
Usei novamente nesse domingo, dia ensolarado em minha terra, e ficou lindo com uma make mais light... Durou o dia todo, com direito a cochilada e coçadinha de olho!
O lápis vem com uma esponjinha para esfumar em cima... O resultado não é aquele esfumado maravilhoso, mas isso podemos resolver usando o dedo ou outro pincel qualquer.

Pincel para esfumar

Custou aproximadamente R$ 3,60 e o resultado é digno de um lápis de marca mais famosa.
Meio esfumado
                              Gostei muito da cor e recomendo bastante!!
O lápis! Não reparem minha bancada! haha..

A ponta rosa do lápis...Para terem noção de cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário