segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Misturinha -Colorama

Como de costume, estou atrasada com os posts...
Sempre com justa causa, mas enfim...
Estou numa fase sem inventar muito nas unhas, logo o escolhido da semana foi o clássico Misturinha da Colorama.
Gostei bastante da cor e a durabilidade por enquanto tá bem boa. Não tem nem comparação com o esmalte Argento que coloquei na semana passada, que mal durou 36 horas na unha. Não é brincadeira! E olha que ele nem foi baratinho não... Deu uma raiva!!!!
Gostei muito da cor do Misturinha.. Acreditam que eu nunca tinha usado antes??? Pois é... Ele é um bege com fundo rosado, como 99% das mulheres já deve saber... rs
Mas tô na onda de esmaltes clássicos, logo...

Sobre as unhas da Camilla... Vou solicitar o envio de fotos por e-mail, assim posso postá-las aqui!

Quero muito fazer um post sobre meu delineador rosa da Fenzza. Marca baratérrima e com durabilidade perfeita!!! Já até sei onde vou comprar meus próximos delineadores...
Também tem o batom Felicitá... Custou 5 reais e durou a noite inteira, com direito a comer, beber, beijar e escovar os dentes!
Adoro essas perfumarias de nomes duvidosos, sempre encontro coisas que valem a pena!!

2 comentários:

  1. Oooou nem vi que vc mudou o endereço!!
    Mas esse esmalte aí é classico, não pode faltar!!
    ADORO, uso sempre que o vermelhão deixa!! rs

    ResponderExcluir
  2. Misturinha é sempre clássico né!? lembro muito a minha infância quando as nossas mães só usavam cores mais sóbrias! heheheh em mim colorama infelismente começa a descascar com 2 dias... mas uso pq amo algumas cores hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir