quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Natural Lips - Arezzo

Eu sou do tempo no qual lojas de sapatos faziam sapatos. No máximo bolsas e cintos. Mas os tempos, obviamente e graças a Deus, mudaram e agora essas mesmas lojas fazem de tudo, inclusive batons e esmaltes. A Arezzo é uma delas.
Sempre gostei dos sapatos da marca. Comigo eles duram muito. De vez em sempre não concordo com o preço, acho meio fora da realidade brasileira, ou deve ser porque sou do tempo no qual essa loja não vendia sapatos tão caros. Enfim.
Preços, sapatos, qualidade à parte, vim falar da linha de batons. Ainda não tive a oportunidade de testá-los pessoalmente, mas a Camilla sim, e como ela sabe que eu gosto pouco desse assunto, logo me mandou uns tweets falando sobre.
O queridinho dela é o Natural Lips. Custa R$ 19,90 e você pode dar uma olhadinha nos batons da marca no próprio site da Arezzo.
A descrição não é lá grandes coisas, apenas "batom hidratante", e parece ser, pelo menos pelas fotos que a Camilla me mandou.
Pela imagem, ele não parece ser matte, mas também não é glossy ou super cintilante. Creio que fica num meio termo. Meio cremoso, não puxado pro gloss e com leve toque de cintilância. Confirma, fonte?
A cor é um nude gracinha! A menina mora na praia, não tirou foto do carão, então não posso dizer se é apagativo ou não. Mas creio que isso também vai depender de pessoa pra pessoa, de pele para pele. O que me parece é que ele tem um fundo meio rosado, tipo o Palé do Duda Molinos, mas não tanto quanto.
Seguem as fotos!!!
A embalagem. Achei bem bonitinha. Resta saber se é resistente!
O espelhinho. Não é grandão, mas é sempre útil nas emergências! (Detalhe dos olhos da Camilla na foto!)

A modelo! A cor do batom na pessoa vai variar de acordo com o tom de pele!
O batom: a cor da bala pode variar de luz para luz. Para conferir a cor real, só vendo em mãos!


Um comentário: